18.9 C
Patrocínio
terça-feira 24 novembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Esporte Diretoria do CAP quer criar um centro de treinamento e vila olímpica.
- Macaúba Ar Condicionado -

Diretoria do CAP quer criar um centro de treinamento e vila olímpica.

O CAP já teve a Vila Olímpica Ninho da Águia que era um clube de referência em toda a região, sendo considerado o melhor clube da cidade. Seria muito bom ter um novo ''Ninho da Águia''.

O secretário e ex-presidente do Clube Atlético Patrocinense, Maurício Cunha, participou do programa Parada dos Esportes, deste sábado, e falou de assuntos importantes referentes ao clube. Um dos assuntos abordados foi quanto à estrutura do clube e a criação de um centro de treinamentos incorporado a uma vila olímpica, nos moldes do antigo Ninho da Águia. 

Maurício Cunha disse que será realizada uma pesquisa junto a comunidade para saber se há realmente um interrese da comunidade em abraçar o projeto do clube de criação de mais um espaço de lazer para a cidade de Patrocínio. O projeto de viabilização de um clube é para o próximo ano e seria uma forma de arrecadar recursos até mesmo para monter um time de juniores na cidade de Patrocínio. 

Ainda de acordo Maurício, a diretoria do Patrocinense está em busca de um terreno ideal para abrigar o CT e a Vila Olímpica do clube para depois ser apresentado ao prefeito Deiró Marra todo o projeto da diretoria grená. 

Alguns terrenos já foram observados pela diretoria, mas nenhum, até o momento, agradou, até pela falta de acesso, que proporciona melhor mobilidade urbana. 

Campanha da equipe

O secretário do clube ainda falou das boas campanhas em que a equipe vem fazendo nos últimos anos, figurando entre a sétima e oitava posição, se garantindo na primeira divisão do estadual pelo 3º ano seguido. 

O ex-presidente acredita que falta mais recursos financeiros para a equipe chegar mais longe dentro da competição, para chegar até mesmo entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Mineiro.

Pendências

Ainda durante o programa, Maurício informou que ainda restam algumas pendências financeiras a serem resolvidas pela diretoria e que já está sendo resolvido com a participação de todos os diretores e colaboradores do clube, que estão contribuindo de alguma forma com o clube. 

Categoria de base

De acordo com Maurício, a diretoria tem sim a intenção de montar um time de juniores e para isso algumas alternativas estão sendo analisadas pela diretoria e um projeto está sendo estudado com alguns empresários. O ex-zagueiro do América, Fabrício, que hoje é empresário de jogador, demonstrou intrresse no projeto da diretoria, mas tudo está sendo analisado com calma por toda a diretoria do Patrocinense.

FONTE:Difusora 95
Texto: Erasmo Claudio

-Onnet Telecom -
- Posto São Francisco -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

REUNIÃO DA REDE DE PROTEÇÃO PREVENTIVA – BAIRROS JARDIM CALIFÓRNIA E...

Na data de 26 de outubro de 2020, foi realizada REUNIÃO de implementação da REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS dos bairros Jardim Califórnia e Jardim...

Brasil acumula 5,1 milhões de casos e 150.689 mortes por covid-19

O Ministério da Saúde atualizou nesta segunda-feira (12), feriado nacional, o boletim de casos de covid-19 no Brasil. Com 201 novos óbitos registrados em 24 horas,...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nuvens quebradas
18.9 ° C
18.9 °
18.9 °
100 %
3kmh
54 %
ter
26 °
qua
26 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
27 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -