23.6 C
Patrocínio
quinta-feira 26 novembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Notícias Policial Menor do Tráfico de drogas e com documento de identidade falso é...
- Macaúba Ar Condicionado -

Menor do Tráfico de drogas e com documento de identidade falso é preso no bairro Boa Esperança.

26/05/2020, por volta de 17H30MIN, a policia militar recebeu diversas informações, de vários colaboradores de que um indivíduo Masc. 30 anos, estaria comercializando drogas, do tipo maconha e cocaína, e que tal indivíduo realiza o comercio das drogas em um veiculo Ford Ka de cor preta, placa HJW-7589, vale ressaltar que tal denunciado já é conhecido no meio policial pela pratica de trafico de drogas.

Durante patrulhamento pela rua joaquim otávio de brito, bairro boa esperança, os militares depararam com um veiculo ford ka, semelhante ao do denunciado, saindo da residência da Rua Alírio De Melo, que, ao aproximar para abordar, tal veiculo fez uma rápida manobra e acelerou tomando sentido Avenida Faria Pereira, dando a entender que o condutor havia percebido a presença dos militares, que foi feito acompanhamento, onde tal veiculo foi abordado na Rua Alírio de Melo, no cruzamento com a Rua Francisco Ramos, durante abordagem, foi constatado que o condutor do veiculo se tratava do denunciado e que o veiculo se tratava do Ford Ka, placa HJW-7589, durante buscas no interior do veiculo, foram localizados 02 tabletes de substancia semelhante a maconha sob o banco do motorista, na carteira de bolso foi localizado 01 ponto de substância semelhante a lsd, a quantia de R$82,00 reais em notas correntes e um aparelho celular.

Ressalta-se que, durante consulta, foi constatado que tal indivíduo não era habilitado, motivo que foi lavrado 01 auto de infração.

O autor ainda disse que na residência haviam mais entorpecentes de sua propriedade, foi franqueada a entrada dos militares na residência, no local, os militares depararam no interior do imóvel, com o menor 17 anos, cunhado do autor, que apos ser submetido a busca, nada foi localizado, tal menor informou que as drogas estariam em cima da geladeira, vindo informar que tais entorpecentes seriam de seu cunhado, que, foi localizado em cima da geladeira, 15 tabletes de substancias semelhante a maconha, juntamente com 01 faca com resquícios de substancia semelhante a maconha, uma balança de precisão e oito porções de substancia semelhante à cocaína, no interior do armário da cozinha, havia 01 invólucro, contendo em seu interior, diversas embalagens comumente utilizadas para a dolagem das drogas, um rolo de insufilme, 02 buchas de substancias semelhante a maconha, foram localizados 04 papelotes de substancias semelhante a cocaina, foi localizado a quantia de R$70,00 reais, sendo que o menor disse que tal quantia era de sua propriedade, a quantia de 1.175,00 (um mil e cento e setenta e cinco reais), dividida em diversas notas correntes, o autor disse que tal quantia localizada e todas as drogas são de sua propriedade.

Ao indagar o menor se ele havia algum documento que comprovasse sua identidade, ele nos apresentou uma carteira de identidade, com a data de nascimento diferente, ou seja, o menor nasceu no ano de 2003, contudo na identidade está 2001. ao ser questionado, o menor informou que a identidade realmente é falsa, e que é utilizada por ele para entrar em festas, ainda informou que estaria ficando na residência de seu cunhado para ajudar na venda das drogas.

Ressalta-se que o veiculo que o autor conduzia, foi removido pelo guincho de plantão, diante do exposto, o autor foi preso, o menor apreendido vindo tais indivíduos serem entregues na delegacia de Policia Civil juntamente com o material apreendido, a representante legal do menor acompanhou todo o procedimento.

-Onnet Telecom -
- Posto São Francisco -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Borges Seminovos -
- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

Macrorregião Sul regride para a onda amarela do Minas Consciente

A macrorregião de Saúde Sul vai regredir para uma fase mais restritiva do Minas Consciente, plano elaborado pelo Governo do Estado para garantir a retomada gradual e segura da...
- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Móveis da Criativa no hall de entrada do Grande Avenida Hotel.

Cliente satisfeito! Móveis da Criativa no hall de entrada do Grande Avenida Hotel. Requinte, qualidade e sofisticação é aqui na Criativa Móveis! ☎(34)3831-2278 (Patrocinio/MG) ☎(34)3614.1150 (Perdizes/MG)

Mulher é socorrida por helicóptero após ficar gravemente ferida em acidente...

Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após um carro capotar na BR-262, em Pará de Minas, na manhã desta sexta-feira (23). O...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nuvens quebradas
23.6 ° C
23.9 °
22 °
78 %
4.6kmh
75 %
qui
25 °
sex
27 °
sáb
27 °
dom
26 °
seg
27 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -