25 C
Patrocínio
domingo 29 novembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Destaque Boa noite ''cinderelo'' homem cai em golpe e prostituta vai parar na...
- Macaúba Ar Condicionado -

Boa noite ”cinderelo” homem cai em golpe e prostituta vai parar na cadeia pelo famoso boa noite Cinderela

Uma mulher de 24 anos foi presa nesta terça-feira (23/06), após ser contratada para fazer um programa amoroso, a autora dopou a vítima de 47 anos e furtou diversos bens.

O crime aconteceu na última segunda-feira (22/06), por volta das 19h30, na Avenida Faria Pereira, bairro São Cristóvão, em Patrocínio. Segundo a vítima, S.E.P., de 47 anos, recebeu em sua residência a autora E.A.S., de 24 anos, no intuito de fazerem um programa amoroso. A vítima acordou percebendo que havia sido furtado.

De acordo com a vítima contou a polícia, ter ingerido certa quantidade de bebida alcoólica (cerveja), e que provavelmente a autora inseriu algum tipo de calmante na sua bebida, devido não se recordar da saída dela de sua residência, sendo que foi furtado sua carteira de bolso contendo toda sua documentação, R$ 70,00 (setenta reais), em dinheiro e 01 violão da cor amarela e um celular Samsung prata modelo J3.

Do lado de onde aconteceu o crime, funciona uma oficina mecânica que possui circuito interno de monitoramento, onde mostrou a autora saindo da residência com os materiais.

Durante rastreamentos Policiais Militares, visualizaram a mulher a qual ao avistar a viatura policial passou a cobrir o rosto com as mãos em atitude suspeita, sendo de imediata abordada e constatada ser a autora do furto.

Segundo a autora, confessou que realmente compareceu até a residência da vítima e colocou algumas gotas de um sonífero na bebida da vítima e, após a vítima dormir, furtou os referidos materiais saindo do local a pé.

Segundo a autora, o celular da vítima ela trocou em pedras de crack e não se recorda onde deixou o violão, a carteira de bolso foi jogada na rua e o dinheiro ela pagou dívida para o tráfico, sabendo informar apenas onde encontrava-se o chip do celular da vítima.

Diante do exposto, a autora foi presa em flagrante delito, e após ser cientificada dos seus direitos constitucionais foi encaminhada ilesa até a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.

 

Crédito da matéria:  Juliano Resende – Jornalista – MTB: 0020718/MG

-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -
- Bio Vida -
- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Agente penitenciário de Patrocínio perde a vida em grave acidente de...

Um agente do sistema prisional de Patrocínio morreu na manhã deste domingo (21) em um grave acidente envolvendo uma Hillux, próximo a comunidade rural...

Homem é ferido por estilhaços de tiros após se armar com...

Um homem de 42 anos foi ferido após ser atingido por estilhaços de tiros, disparado pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (08/08),...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
céu limpo
25 ° C
25 °
25 °
66 %
1.8kmh
0 %
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
30 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -