25 C
Patrocínio
domingo 05 julho 2020
Início Destaque Globo pode exibir remake de Pantanal, novela da extinta TV Manchete

Globo pode exibir remake de Pantanal, novela da extinta TV Manchete

Rede Manchete foi uma rede de televisão comercial brasileira fundada na cidade do Rio de Janeiro em 5 de junho de 1983 pelo jornalista e empresário ucraniano naturalizado brasileiro Adolpho Bloch. A emissora permaneceu no ar até 10 de maio de 1999.

É oficial

A Globo, e não o Globoplay, negocia com Benedito Ruy Barbosa a compra dos direitos de “Pantanal”, produzida pela falecida TV Manchete.

A informação é que o negócio está bem avançado. Benedito se aposentou das novelas, mas a filha Edmara e o neto Bruno Luperi continuam contratados da Globo.

Um dos maiores sucessos fora da Globo foi a novela Pantanal, que foi ao ar na extinta TV Manchete em 1990. A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, que posteriormente retornou à emissora carioca e escreveu vários sucessos.

Muita gente acredita que é impossível que o canal produza um remake da história, já que ela foi ao ar em uma emissora diferente, mas isso não é verdade. Ao menos é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal R7.

De acordo com a publicação, a Globo está negociando diretamente com Benedito a compra dos direitos da trama. E as negociações estão muito avançadas, embora nenhuma informação seja oficial até o momento.

Foto reprodução

Já existiram rumores de que a ideia da empresa seria fazer um remake para o GloboPlay, mas a intenção é levar ao ar diretamente na TV aberta. Embora o autor esteja aposentado, Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sua filha e seu neto, devem tocar o projeto.

Foto reprodução

Benedito Ruy Barbosa, autor de “Pantanal”
Divulgação

Fonte: Portal R7

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MATÉRIAS EM DESTAQUE

124 casos curados: Começa a cair o número de casos de covid-19 em Patrocínio

Parece que, a onda de disseminação do vírus, o pico, já passou pela nossa cidade. Já é hora de liberar o comerciante, mas, de...

Música instrumental de qualidade com um dos maiores músicos de Patrocínio

Através do canal, você, internauta, ao se inscrever, pode pedir a sua música preferida para que possa ser gravada e postada no canal: https://www.youtube.com/user/gilmarpds  Alguns...

Minas registra novo recorde de mortes por covid-19, com 73 óbitos

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou neste sábado (4) mais 73 mortes em decorrência da covid-19. De acordo com o...

Preso por estelionato jovem suspeito de fraudar e sacar cerca de R$106 mil

Foi preso pela Polícia Militar um jovem de 25 anos, suspeito de praticar estelionato em Patos de Minas. O fato aconteceu por volta de 12h00...
- Publicidade -
- Publicidade -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
céu limpo
25 ° C
25 °
25 °
57 %
2.7kmh
10 %
dom
25 °
seg
25 °
ter
25 °
qua
25 °
qui
26 °
- Publicidade -
- Publicidade -