20.2 C
Patrocínio
quarta-feira 27 janeiro 2021
- Publicidade -
- Publicidade -
Início Notícias Policial Pai acaba matando filho com golpe no pescoço

Pai acaba matando filho com golpe no pescoço

A faca supostamente usada no crime com resquício de sangue foi arrecadada pelo perito juntamente com a carteira de identidade da vítima.

Nesta quinta-feira (23) , por volta das 23h30min, em Araxá, enquanto a PM fazia o patrulhamento nos bairros Alvorada e São Geraldo recebeu informações através da SOU.

Na rua Eugelida de Ávila Pinheiro, no bairro Max Newmann, um homem teria esfaqueado seu próprio filho.

As guarnições se deslocaram até o local com a informações que haviam recebido, chegando ao local foram informados de que a vítima com nome de David Gustavo Furlan Rocha de 26 anos, já havia sido socorrido por terceiros e levado até o UPA para os cuidados necessários.

Segundo relatarão as testemunhas, houve uma briga entre pai e filho no momento em que o autor empurrou seu filho e em seguida o esfaqueou na região do pescoço. Após o fato o autor fugiu do local , pois haviam muitas pessoas na rua.

O autor  E R.S de 46 anos foi localizado pelas guarnições nas proximidades da casa de recuperação Bom Samaritano.

Já na versão do autor de 46 anos:

Ele estava trabalhando durante o dia em um bar e ao retornar para sua residência, teve que se deslocar para a casa onde seu filho estava residindo no bairro Max Newman com o objetivo de verificar por que motivo um rapaz, amigo de seu filho, estaria morando com ele sem o seu consentimento (no caso seu pai).

Houve um atrito entre as partes e este amigo de seu filho lhe enfiou o garfo em seu peito do lado esquerdo e o autor para se defender, se apossou de um garfo e partiu em direção desse rapaz, porém, seu filho entrou no meio da confusão e foi atingido pelo garfo na região do pescoço. A perícia que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.

Segundo informou o autor , o mesmo não queria este rapaz morando na residencia do filho, pois o rapaz teria várias passagens pela polícia.

Durante o registro do boletim de ocorrência compareceu a Delegacia de Polícia Civil o rapaz, 26 anos, amigo da vítima, envolvido nesta ocorrência e ao verificar no sistema informatizado da polícia constava um mandado de prisão em seu desfavor, que foi cumprido.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

O corpo foi recolhido ao IML para os exames de praxe.

Com informações da Polícia Militar

 

-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -

ULTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

CAP terá de pagar mais de R$ 20 mil em jogo...

O Clube Atlético Patrocinense e o BOA Esporte se enfrentam na tarde do próximo domingo (26), no PAN, no retorno da fase classificatória do...

Colégio Militar de BH é proibido pela Justiça Federal de voltar...

Nessa última sexta-feira (18), a Justiça Federal, a pedido de pedido do Sindicato dos Trabalhadores Ativos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público Federal em...

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Fernando Sanchez -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Hellen Modas -
- Casa Bonita -
- Festiva -
- Tropeirão -
- Casarão Imóveis -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nublado
20.2 ° C
21 °
20 °
83 %
1kmh
100 %
qua
26 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
24 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
× Alô!!! PTC NEWS!