24.4 C
Patrocínio
domingo 24 janeiro 2021
- Publicidade -
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Destaque Gusttavo Lima elogia transposição do rio São Francisco: 'Bolsonaro, você é dez'

Gusttavo Lima elogia transposição do rio São Francisco: ‘Bolsonaro, você é dez’

Durante live neste domingo (2), cantor parabenizou o presidente pela inauguração de trecho da obra no Nordeste: 'levou água para milhões', disse o embaixador

Durante uma live transmitida neste domingo (2), o cantor Gusttavo Lima elogiou o presidente Jair Bolsonaro pela inauguração de trechos da transposição do rio São Francisco, no Nordeste. No dia 26 de junho, o presidente esteve no Nordeste para inaugurar um trecho do Eixo Norte da obra.

O vídeo dos elogios do cantor foi compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente (veja mais abaixo).

“Tem muita gente que fica com medo de falar, né? Pessoal do Nordeste sofreu tanto com a seca. A gente fala que não tem político de estimação, mas quero parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, por levar água pro sertão, para mais de 5 milhões de pessoas. Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota dez! Levou água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do rio São Francisco. Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse o cantor.

O locutor de rodeios Cuiabano Lima, que participava da live, fez coro. “Como artistas, a gente tem o poder de estar sendo assistido por um monte de gente. Quando acerta, temos que falar, e quando erra também”, disse.

O “embaixador”, como Guttavo Lima é conhecido, concordou: “Se um dia ele errar, a gente tem que falar: ‘não concordo com você’. A gente quer o melhor para as pessoas. Parabéns, cara, você arregaçou, levando esperança e alimentos para milhões de pessoas. Você tirou dez!”, concluiu o cantor.

Veja o vídeo compartilhado pelo filho do presidente.

 

Inauguração

Em junho, Bolsonaro chegou à cidade e Juazeiro do Norte, no Ceará, e se dirigiu para o distrito de Milagres, no município de Salgueiro (PE), na divisa com o Ceará. Lá, o presidente acionou a comporta para liberação das águas. Depois, ele foi para Penaforte (PE), cerca de 30 quilômetros de Salgueiro, para ver as águas chegar.

A obra de transposição das águas do Velho Chico teve início em 2007 e já consumiu cerca de R$ 10 bilhões.

Por DA REDAÇÃO O Tempo

-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -

ULTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Zema diz que servidores de MG estão vivendo ‘na ilha da...

Durante o debate virtual para discutir a reforma da Previdência em Minas Gerais, ocorrido nesta segunda-feira (20), o governador Romeu Zema (Novo) pediu, em...

Número de curados de covid-19 supera número de confirmados em Patrocínio

Nesta quarta-feira (02) o número de curados de coronavírus superou o número de infectados pelo vírus , são mais 25 pacientes curados nas últimas...

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Fernando Sanchez -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Hellen Modas -
- Casa Bonita -
- Festiva -
- Tropeirão -
- Casarão Imóveis -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nublado
24.4 ° C
24.4 °
24.4 °
68 %
0.5kmh
86 %
dom
27 °
seg
26 °
ter
26 °
qua
26 °
qui
26 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
× Alô!!! PTC NEWS!