17.3 C
Patrocínio
terça-feira 26 janeiro 2021
- Publicidade -
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Destaque Homem mata ex-namorada com canivete e em seguida comete suicídio

Homem mata ex-namorada com canivete e em seguida comete suicídio

Os policiais militares do 28º BPM compareceram à Rua Zina Carneiro ValadaresBairro Primavera I, em Arinos-MGRegião Noroeste de Minas Gerais, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo.
 O crime ocorreu nesta Sexta-feira, pela madrugada.
 No local, depararam com uma mulher de 25 anos caída no chão, ensanguentada e com sinais vitais fracos. Uma equipe médica foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Publicidade

O perito da Polícia Civil foi acionado e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para ser encaminhado ao IML de Unaí-MG.
Aos militares, a irmã da vítima, disse que seu ex-cunhado, um homem de 28 anos, não conformava-se com o fim do relacionamento e estava constantemente ameaçando de morte sua irmã.
Segundo ela, estavam chegando em casa quando foram surpreendidas pelo homem, que estava escondido em um terreno vizinho e assim que avistou a ex-companheira efetuou vários disparos, mas não acertou, elas fugiram, mas a irmã foi alcançada e ele com um canivete desferiu dez golpes contra ela.

Foto: PMMG -16ª RPM 28º BPM

Após cometer o crime, o homem fugiu a pé sentido a rodovia situada nos fundos da residência.
Durante os rastreamentos, a Polícia Militar foi informada pelo irmão do homem, que ele havia feito contato telefônico, dizendo que estava na saída da Retirada e que iria suicidar-se naquele instante.
Os policiais militares deslocaram para o local, aproximadamente 5 km do perímetro urbano. O homem foi encontrado dependurado em uma árvore, com uma corda amarrada ao pescoço.

Foto: O Tempo

As armas utilizadas no crime, uma espingarda adaptada para calibre 22, várias munições do mesmo calibre e um canivete de pressão foram localizadas em meio à vegetação, juntamente com alguns pertences do homem.

Foto: PMMG -16ª RPM 28º BPM

O local foi isolado, preservado e a perícia técnica foi acionada e os materiais apreendidos ficaram à disposição do perito da Polícia Civil.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: 
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Conteúdo: Unaienses
-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -

ULTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Brasil tem 20 mil novos casos de covid-19 em 24 horas

O balanço divulgado ontem (4) pelo Ministério da Saúde (MS) mostrou o registro de 20.006 pessoas com  covid-19 em 24 horas, desde o boletim...

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Fernando Sanchez -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Hellen Modas -
- Casa Bonita -
- Festiva -
- Tropeirão -
- Casarão Imóveis -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nublado
17.3 ° C
20 °
16.7 °
77 %
2.1kmh
100 %
ter
27 °
qua
26 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
28 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
× Alô!!! PTC NEWS!