20 C
Patrocínio
quarta-feira 02 dezembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Notícias Policial Jovem sofre tentativa de homicídio por causa de disputa de ponto de...
- Macaúba Ar Condicionado -

Jovem sofre tentativa de homicídio por causa de disputa de ponto de tráfico de drogas e comando de organizações criminosas

Gustavo Augusto de Sousa Cordeiro, de 21 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (03/09), por volta das 06h30. A tentativa de homicídio, aconteceu em frente a residência da vítima,  no cruzamento das ruas Manoel Euclides Cordeiro com a rua Adolfo Nunes de Paula, bairro Novo Horizonte, em Guimarânia. Gustavo saia para comprar pão, quando os atiradores, cerca de dois homens dispararam pelo menos, dez vezes contra a vítima que foi alvejada, por disparos de revólver .38.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que ao abrir o portão de sua residência, foi surpreendido por dois homens, que efetuaram os disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima percebendo a situação, fechou novamente o portão de sua residência, fugindo correndo pelos fundos.

Publicidade

Em seguida, a vítima procurou ajuda de terceiros que conduziu até o Pronto Socorro. Ainda de acordo com a vítima, na quarta-feira (02/09), por volta das 15h, foi procurado por um dos atiradores que lhe disse para que “assumisse” a autoria do homicídio da vítima Thuam Bueno, praticado na zona rural de Guimarânia (MG), em dezembro de 2016, de modo que, segundo ao autor dos fatos, se a vítima assumisse a autoria do homicídio, os autores do crime que se encontram cumprindo pena, seriam liberados e voltariam a integrar a facção criminosa chefiada por um dos atiradores.

Segundo a vítima, disse que não iria fazer o que estava sendo proposto, que neste momento, o suspeito disse que a vítima que iria pagar por não cumprir uma ordem de um membro da organização criminosa a qual, o suspeito se intitula membro.

Segundo informações de testemunhas, os fatos aconteceram por disputa de ponto de tráfico de drogas e comando de organizações criminosas no bairro novo horizonte.

A equipe médica de plantão que atendeu a vítima, disse que Gustavo recebeu um disparo de arma de fogo no pulso esquerdo, sendo o projétil devidamente retirado no momento do atendimento médico. Ainda segundo a equipe médica, foi constatada lesão leve, sendo este medicado e liberado poucos minutos após o início do atendimento.

Por Juliano Resende – Jornalista – MTB: 0020718/MG / Módulo FM

VEJA TAMBÉM:

Autor de 23 anos é preso tentando vender revólver no bairro São Judas

- Festiva -
-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -
- Bio Vida -
- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Dois indivíduos são presos pela prática de receptação em Patrocínio

Uma das prisões se deu após levantamentos realizados pela equipe de investigadores lotada nesta Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos, em que mediante cumprimento...

Nova decisão volta a reabrir São Tomé das Letras, única cidade...

Após nova decisão publicada nesta quinta-feira (15) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), São Tomé das Letras (MG) está novamente aberta para...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Festiva -
- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva fraca
20 ° C
20 °
20 °
88 %
5.7kmh
90 %
qua
28 °
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
25 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -