20 C
Patrocínio
quarta-feira 02 dezembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Destaque Homem compra coroa de flores para ex-mulher antes de tentar matá-la
- Macaúba Ar Condicionado -

Homem compra coroa de flores para ex-mulher antes de tentar matá-la

Claudemir matou melhor amiga da ex, que também foi baleada, e está em estado grave. Depois tirou a própria vida. Crime teria sido premeditado

A Polícia Civil acredita que Claudemir Pereira, de 45 anos, já tinha planejado matar a ex-mulher e a melhor amiga dela antes de cometer suicídio. Ele não aceitava o fim do casamento, atirou na ex-esposa, Adriana Correa, de 45 anos, que foi socorrida em estado grave, mas a amiga Angela Muczinski, de 31 anos, não resistiu. As informações são da Record TV.

Segundo as investigações, o suspeito alugou o carro usado no crime e havia comprado um pacote funerário, com coroa de flores, que seria enviado ao velório da ex-companheira.

O crime aconteceu em Salto, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (28). Claudemir não aceitava o fato de Adriana ter terminado o relacionamento há um mês. O casal teve dois filhos. Para Claudemir, foi Angela quem incentivou a amiga a acabar com o casamento.

Angela foi abordada por Claudemir no carro em que estava, acompanhada das duas filhas. Ela saiu do veículo e o homem atirou contra ela três vezes e fugiu. Assustadas, as crianças atravessaram a avenida e correram para uma lanchonete próxima ao local e pediram ajuda. A mãe estava morta.

Em seguida, Claudemir foi ao bairro Arco-Íris, também em Salto, no pet shop onde Adriana trabalhava. De acordo com testemunhas, ela foi agredida e a proprietária e outra funcionária do local foram ameaçadas, mas escaparam. Adriana foi baleada e encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba.

Segundo a polícia, a ex-mulher já vinha recebendo constantes ameaças de Claudemir, que tirou a própria vida após o crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Salto e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município. Um revólver calibre .38 foi apreendido e encaminhado para perícia.

Fonte: R7 disponível no endereço: https://noticias.r7.com/sao-paulo/homem-compra-coroa-de-flores-para-ex-mulher-antes-de-tentar-mata-la-30092020 acessado em 30/09/2020 as 18:05:00

- Festiva -
-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -
- Bio Vida -
- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Produtor rural morre após perder controle de trator em Chapadão de...

O produtor rural João Batista Bernardo, de 52 anos teve o corpo esmagado por um uma carretinha, carregada com café na tarde desta quinta-feira...

Homem foragido que aplicava golpes é preso em Patrocínio hospedado no...

Após informações de que um estelionatário estava atuando em patrocínio, a polícia montou uma operação para apurar o fato e foi descoberto...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Festiva -
- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva fraca
20 ° C
20 °
20 °
88 %
5.7kmh
90 %
qua
28 °
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
25 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -