19.4 C
Patrocínio
domingo 29 novembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Brasil e Mundo Homem invade churrasco e mata ex-namorada e ex-sogra em São Paulo
- Macaúba Ar Condicionado -

Homem invade churrasco e mata ex-namorada e ex-sogra em São Paulo

Nathália Saldanha comemorava seu aniversário de 18 anos quando foi surpreendida pelo ex, que a assassinou a facadas

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado durante a própria festa de aniversário na segunda-feira (12/10), em Guaianases, Zona Leste de São Paulo. Nathália Saldanha e a mãe dela, Priscila Saldanha, foram esfaqueadas e mortas.

Testemunhas disseram à polícia que o homem, identificado como Felipe Correa de Oliveira, chegou dizendo que queria conversar com Nathália. Um rapaz que estava na festa, amigo da jovem, contou que estava em outro cômodo da casa, ouviu barulhos e foi ver o que havia acontecido.

Quando chegou na cozinha, viu que Felipe havia esfaqueado Nathália, a mãe e o padrasto da jovem. Assustado, o rapaz correu, mas Felipe o seguiu e também o feriu no ombro. Nathália e a mãe foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O padrasto da jovem está internado em estado grave.

– Publicidade –

Felipe tinha buscado a filha, de 2 anos, que teve com Nathália horas antes, para passar o Dia das Crianças. À noite, retornou sozinho à casa da ex e cometeu os crimes. Ele conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.
Nas redes sociais, amigos de Nathália lamentam a tragédia e comentam que Felipe já estava perseguindo a jovem há algum tempo. “Você virou uma estrela, as lembranças ficam e não tem como voltar, onde estiver olhe por mim, tudo o que passamos vai ficar marcado. Deus guarde você e sua mãe, dói muito saber que não deu tempo de dar tchau. Que a justiça seja feita”, comentou uma amiga da jovem. “Ele estava na maldade faz tempo e já vinha analisando tudo. Ele destruiu as nossas vidas, tirou a vida da minha melhor amiga”, comentou outra pessoa.
O caso foi registrado como como feminicídio, tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica. A polícia procura pelo homem, que está foragido.
Conteúdo: Hellen Leite – Correio Braziliense / EM
-Onnet Telecom -
- Posto São Francisco -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Marido tenta assassinar a esposa mas filhas de 7 e 10...

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 2h50min no bairro Metropolitano em Ribeirão das Neves na região metropolitana de BH, um homem teria...

Edital de abertura do processo de inscrição da educação infantil, 1º...

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (19) o Edital de abertura do processo de inscrição da educação infantil, 1º período da pré-escola...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
céu limpo
19.4 ° C
19.4 °
19.4 °
31 %
3.4kmh
0 %
dom
26 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
24 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -