27.8 C
Patrocínio
segunda-feira 23 novembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Brasil e Mundo Homem mata a irmã grávida e faz os sobrinhos reféns por quase...

Homem mata a irmã grávida e faz os sobrinhos reféns por quase 3h em Igarapé

- Macaúba Ar Condicionado -

Duas crianças órfas de uma mãe assassinada pelo próprio irmão e tio dos pequenos. Esse é o enredo de uma tragédia familiar que ocorreu na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (14). O suspeito do crime, de 30 anos, ainda manteve em cárcere privado e sequestrados os sobrinhos, de 5 e 12 anos, depois deles terem visto o tio esfaquear a mãe deles, que estava grávida. O homem foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 13h para a rua Miguel Henrique da Silva, no centro de Igarapé, para uma ocorrência de briga com uma mulher ferida. Ao chegar no local os policiais descobriram que o homem tinha esfaqueado a irmã, de 32 anos. A mulher já tinha sido socorrida por familiares e vizinhos. Com medo de ser preso, o homem pegou as duas crianças, filhas da mulher e sobrinhos dele, e as manteve como reféns.

“Por volta de 13h a Polícia Militar foi acionada por uma vias de fatos e ao chegar no local depara com uma mulher que tinha acabado de ser socorrida por populares esfaqueada e depois veio a informação que ela veio a óbito. O suspeito tem mais ou menos 30 anos de idade e é irmão da vítima do esfaqueamento. Ele se apoderou de dois sobrinhos, os manteve em cárcere privado e de reféns”, explicou o major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar.

– Publicidade –

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deu início a uma negociação e conseguiu liberar primeiro a criança de 5 anos, por volta de 15h. Cerca de 40 minutos depois, a outra sobrinha do suspeito, de 12 anos, também foi liberada após as negociações. O homem se entregou e foi preso.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe qual a motivação para o crime. A ocorrência segue em andamento.

Esta matéria está em atualização 

Conteúdo: O Tempo

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

Autor de 29 anos é preso no centro de Patrocínio por comércio ilegal de arma de fogo

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

COVID-19: +4 casos ativos após o final de semana; Confira o boletim desta segunda-feira

No boletim epidemiológico desta segunda-feira (23) Patrocínio apresentou alta de 4 casos ativos totalizando agora 17 casos. Já os casos de recuperação do vírus somam...
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva moderada
27.8 ° C
27.8 °
27.8 °
64 %
0.5kmh
9 %
seg
25 °
ter
26 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
25 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -