22.2 C
Patrocínio
terça-feira 24 novembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Destaque Homem de 43 anos é morto com golpes de faca na cidade...
- Macaúba Ar Condicionado -

Homem de 43 anos é morto com golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba

O crime ocorreu por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (16/10) na Avenida João Batista com a Rua Mirandópolis, no Bairro Amazonas. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas devido aos ferimentos o homem não resistiu e faleceu, quando estava sendo preparado para ser transferido para Patos de Minas.

Foto: Clube Notícia

Os acusados de cometerem o assassinato fugiram após o crime e até o momento não foram localizados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu a UPA, sendo acionada pelos funcionários da unidade, uma vez que a vitima Jaílson Miranda da Silva passava por atendimento no local.

– Publicidade –

Ele se encontrava com ferimentos provenientes de golpes desferidos por faca. Em conversa com algumas testemunhas, elas disseram que se encontravam num bar, juntamente com Jaílson, quando o homem entrou em atrito com os autores Mayron Henrique Batista Silva “Indinho”, 19 anos e Mateus Henrique de Oliveira “vulgo Mateus do Alaor”, 21 anos.

As ofensas passaram para agressões físicas, no momento em que o autor Mayron atingiu a cabeça da vitima com um pedaço de pau, fazendo com que Jaílson sofresse uma queda.  Em seguida Mayron segurou Jaílson enquanto o autor Mateus desferiu vários golpes de faca nas costas da vítima. Logo após, os suspeitos fugiram usando um automóvel Fiat/Palio, cor prata, em companhia de outros dois indivíduos.

Foto: Clube Notícia

Os médicos que atenderam a vítima, constaram 5 perfurações feitas por faca no corpo de Jaílson, sendo quatro na região do tórax.

O homem de 43 morreu enquanto ele estava sendo preparada para ser transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas. Assim que foi confirmada a morte, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Jaílson Miranda da Silva era natural da cidade de Central, no estado da Bahia, mas residia em Carmo do Paranaíba.

Conteúdo: Clube Notícias

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

Eleições 2020: conheça regras e saiba o que candidato e eleitor podem e não podem fazer

-Onnet Telecom -
- Posto São Francisco -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Denúncias contra direitos humanos podem ser feitas via WhatsApp

Denúncias de violações de direitos humanos e de violência contra a mulher, feitas, especialmente, por meio do Disque 100 e do Ligue 180, agora...

Surto de Covid-19: são mais de 70 casos da doença em...

Secretaria de Saúde de Patrocínio coloca a cidade em alerta por conta do surto de coronavírus na cidade de Serra do Salitre,...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva fraca
22.2 ° C
22.2 °
22.2 °
26 %
2.7kmh
22 %
ter
26 °
qua
26 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
27 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -