26.1 C
Patrocínio
quinta-feira 03 dezembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Notícias Ex-participante do Bake off Brasil foi estuprado e roubado por garoto de...
- Macaúba Ar Condicionado -

Ex-participante do Bake off Brasil foi estuprado e roubado por garoto de programa

O ex-participante os reality show culinário “Bake Off Brasil”, exibido pelo SBT, Murilo Marques, relatou ter sido estuprado e roubado após se encontrar com um rapaz que conheceu através de um aplicativo de relacionamento. Através do Twitter, Murilo detalhou a situação que aconteceu no último dia 21.

Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa”, começou.

O ex-participante contou que foi surpreendido ao ser informado que o rapaz era “garoto de programa” e precisava receber dinheiro por ter tido relações sexuais com ele. Ao negar que tivesse contratado o serviço e realizar o pagamento, Murilo foi ameaçado e agredido pelo suspeito.

– Publicidade –

“Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado. Cada vez mais agressivo e gritando comigo ele me forçou a passar a senha na máquina de todos os meus cartões, eu tentei recusar e nessa hora ele desferiu um soco na minha cara. Nem senti na hora, mas depois vi que ficou roxo”, contou.

Após detalhar que precisou ir a um caixa eletrônico sacar todo o valor existente sob mais ameaças e agressões, o rapaz foi abusado sexualmente. Murilo contou também que chegou a forçado a cheirar cocaína. “Fui jogado na cama de bruços, nesse momento o estupro aconteceu: Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado”, continuou.

O rapaz continuou a fornecer detalhes sobre sua ida à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, onde teria sido alvo de “piadinhas paralelas e humilhação”. “Eu não estou pedindo para ganhar dinheiro, eu só preciso que eles devolvam o que é meu e que foi tirado de mim durante um crime”, finalizou.

Fonte e conteúdo disponíveis no endereço: http://centraldenoticiasrms.com.br/2020/10/26/ex-participante-de-programa-culinario-e-estuprado-e-roubado-apos-encontro-on-line/ acesso em 25/10 as 22:39:00

- Festiva -
-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -
- Bio Vida -
- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Agências do INSS retomam atendimento presencial na segunda-feira

Após ficarem com atendimento presencial suspenso por cerca de seis meses, em decorrência da pandemia de covid-19, as agências do Instituto Nacional do Seguro...

Assaltantes armados rendem funcionários de supermercado e levam malote de dinheiro...

Dois homens armados renderam e assaltaram o funcionário do supermercado do Sindicado, localizado na Avenida Faria Pereira, bairro Morada do Sol. O crime aconteceu...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Festiva -
- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva fraca
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
62 %
2.1kmh
100 %
qui
25 °
sex
29 °
sáb
28 °
dom
24 °
seg
24 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -