18.6 C
Patrocínio
quarta-feira 25 novembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Notícias Cardiologista é preso acusado de estuprar paciente dentro de consultório em Uberaba
- Macaúba Ar Condicionado -

Cardiologista é preso acusado de estuprar paciente dentro de consultório em Uberaba

Um médico de 48 anos, cardiologista, foi preso suspeito de cometer abuso sexual durante uma consulta. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (28) e a prisão ocorreu durante período noturno do mesmo dia.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela estava sofrendo taquicardia (coração acelerado) e procurou ajuda médica, tendo consulta agendada para às 10h. Ela chegou no horário marcado e o exame teria estendido até às 11h50.

Durante esse tempo, conforme a vítima, o médico pediu que ela se deitasse de bruço e ficar com as mãos para trás, momento em que começou apalpá-la pelas pernas e foi até a virilha, tocando na parte íntima. Ele teria dito para ela relaxar, pois estava tensa e passou a mordê-la nas costas e no pescoço.

Ainda de acordo com a vítima, o médico teria tirado sua calcinha e consumado a conjunção carnal; quando virou de frente para o médico, a vítima o empurrou e ele ejaculou no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, ela teria agendamento de retorno 20 dias após a consulta.

Documento da PM aponta ainda que a vítima foi levada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) onde teve constatadas lesões na parte interna da vagina durante atendimento médico.

Uma testemunha, amiga da vítima, também foi ouvida e disse aos militares que a vítima havia contado a versão para ela por meio do WhatsApp assim que saiu da consulta e revelou que temia denunciar o abuso por medo da reação do marido. Contudo, após ser encorajada pela amiga, a vítima fez a denúncia.

O suspeito foi abordado pela polícia no condomínio onde mora. Levado para uma Área Integrada de Segurança Pública, negou veementemente as acusações. Entretanto, na delegacia de Polícia Civil ele teve a prisão ratificada após a autoridade policial analisar o caso.

A reportagem do Jornal da Manhã apurou que o médico já foi processado por acusação similar, após atendimento em uma unidade de saúde do município.

Por Luiz Gustavo Rezende – Fonte e conteúdo Jornal da Manhã Uberaba

-Onnet Telecom -
- Posto São Francisco -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Borges Seminovos -
- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Zema fala sobre o atraso no salário do Servidor Público de...

Em entrevista para Leda Nagle, Romeu Zema, governador de Minas, revela mais algumas das falcatruas (para não dizer CRIMES) cometidas pelo governo...

Briga de enteado com padrasto termina em esfaqueamento.

Padrasto e enteado se esfaqueiam no bairro Serra Negra, autor e vítima de 23 anos foi socorrido por terceiros até o Pronto...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva fraca
18.6 ° C
18.6 °
18.6 °
89 %
2.1kmh
70 %
qui
26 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
19 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -