27.7 C
Patrocínio
segunda-feira 29 novembro 2021
- Publicidade -
- Publicidade -
Início Notícias Jovem de 20 anos da carona para 2 rapazes e é assassinado...

Jovem de 20 anos da carona para 2 rapazes e é assassinado com golpes de canivete – Santa Fé

Na madrugada de domingo (01), Erick Custódio Luiz, de 20 anos , foi morto a golpes de canivete depois de dar carona para dois homens, de 37 e de 17 anos, na cidade da Santa Fé no Sul de Minas.

O crime foi testemunhado pelo amigo de Erick, que estava junto com eles, mas que conseguiu fugir do veículo quando as agressões começaram.

Segundo as testemunhas, Erick estava bebendo cerveja com o amigo e os dois rapazes na noite de sábado (31) em um bar conhecido como Bar do Camilo, no bairro Mata do Isidoro.

https://instagram.com/modernos_ptc

Erick e os outros três homens que bebiam com ele, já eram conhecidos como frequentadores do local, e não houve nenhuma descussão ou desavença entre eles durante o tempo em que estiveram no local. Por volta da meia noite Erick e o amigo decidiram ir embora do local e os outros dois rapazes pediram carona. Foi enquanto os quatro seguiam no carro que o crime aconteceu.

De acordo como boletim da PM, durante o caminho o menor de 17 anos e o homem de 37 anos anunciaram o assalto, apontando o canivete em direção de Erick e disseram : “perdeu, perdeu”.

Nesse momento a vítima começou a discutir com os dois caronas, e saiu correndo do veículo, os dois sairam em direção de Erick e conseguiram imobiliza-lo, e o assassinaram com golpes de canivete. Quando encontrado pela PM o corpo da vítima apresentava, um corte profundo no pescoço. O amigo de Erick que seguia junto com os três, conseguiu fugir do veículo.

– Publicidade –

Erick não tinha passagens pela polícia.

Os assassinos fugiram do local no carro da vítima, um Fox de cor branca. Após as diligências da PM o carro foi encontrado, completamente queimado, em uma estrada próxima de onde o assassinato aconteceu.

O crime foi registrado pela polícia como latrocínio ( roubo, seguido de morte).

O suspeito menor de 17 anos , foi preso pela PM em Maria da Fé, cidade onde o crime aconteceu. Já o suspeito de 37 anos, segue sendo foragido procurado pela polícia.

A polícia civil continua investigando o caso.

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

Mulher é agredida e populares espancam agressor em João Monlevade – MG

- Julinho Pinturas -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Onnet Telecom -

ULTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

AP-0012: VENDO APARTAMENTO NO BAIRRO DONA DIVA 2

Vendo apartamento no bairro Morada Nova 2 próximo ao supermercado Bernardão sendo: três quartos com uma suíte sala copa cozinha banheiro social varanda gourmet ...

Confira as vagas de emprego do SINE de Patrocínio para esta...

Identificação                                                         Descrição   5616737     AJUDANTE DE COZINHA (1 VAGA) CNH A OU B; disponibilidade para morar em uma propriedade em alojamento compartilhado (solteiro), experiência comprovada em carteira em...

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Julinho Pinturas -
- Vital Gás -
- Escola Solução -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Cantina do Leitão -
- Academia Bella Forma -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nublado
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
53 %
2.8kmh
100 %
seg
28 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
29 °
sex
28 °
× Alô!!! PTC NEWS!