21.1 C
Patrocínio
sábado 05 dezembro 2020
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Esporte Em jogo de seis gols, Cruzeiro e Guarani empatam no Mineirão
- Macaúba Ar Condicionado -

Em jogo de seis gols, Cruzeiro e Guarani empatam no Mineirão

Bugre esteve à frente, mas Cruzeiro buscou o empate por três vezes

O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, foi palco de um dos jogos mais eletrizantes da Série B desta temporada. Abrindo a 21ª rodada, Cruzeiro e Guarani se enfrentaram em um busca do sonho de tentar uma aproximação ao G4 da competição. Antes do jogo, apenas um ponto separava as duas equipes. Guarani era o 14º com 24. O Cruzeiro, 15º com 23 pontos.Assim que a bola rolou os dois times partiram em busca dos seus objetivos. Aos 14, o placar foi aberto com um belo gol de Murilo Rangel para o Guarani. O meia pegou um chutaço de fora da área e mandou a bola no ângulo do goleiro Fábio.

A reação da Raposa veio rápido. Exatamente seis minutos depois, o zagueiro Manoel subiu bem no meio da área para cabecear e empatar o jogo.

O placar se manteve em 1 a 1 por 18 minutos. Só que não foi por falta de oportunidades. As principais foram a de William Pottker, que mandou uma bola no travessão, e a de Murilo Rangel, que só não marcou o segundo do Bugre porque o zagueiro Manoel entrou na frente para desviar o chute que tinha endereço do gol. O segundo gol dos visitantes saiu aos 38. Bidu lançou nas costas da zaga do Cruzeiro, que ficou olhando e deixou Pablo livre para deslocar de cabeça o goleiro Fábio. Mas a história se repetiu. A Raposa pressionou e conseguiu chegar novamente rápido ao empate. Depois do cruzamento rasteiro, Sassá dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Pottker. O atacante bateu forte e deixou tudo igual no Mineirão: 2 a 2.

Se as duas equipes foram para os vestiários com a partida empatada, isso mudou logo no reinício do jogo. Aos 5, Crispim tocou para Giovanny que achou Murilo Rangel para fazer o terceiro dos visitantes. O empate do Cruzeiro veio apenas aos 34 minutos. O criticado Patrick Brey mandou na medida para Welinton. O atacante não perdeu a chance. 3 a 3 no Mineirão.

Com o empate, o Cruzeiro segue em 15º, agora com 24 pontos. O Guarani está em 13º com 25. Os mineiros voltam a campo no dia 20 de novembro. Vão enfrentar o Figueirense no Mineirão. Já o Guarani recebe, no Brinco de Ouro, o Botafogo de Ribeirão Preto também no dia 20.

Edição: Liliane Farias – Agência Brasil

– Publicidade –

- Festiva -
-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -
- Bio Vida -
- Borges Seminovos -
- Casa Bonita -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Criativa Móveis -
- Sabor Mineiro -
- Brasil Lubrificantes -

OUTRAS NOTÍCIAS

Coifa de Parede Tramontina New Dritta – Criativa Móveis e Decorações

Para uma cozinha ainda mais completa, elegante e sofisticada a escolha certa é a Coifa de Parede Tramontina New Dritta. Requinte, qualidade e sofisticação é...

(Criança e o cachorro) SP: Criança de quatro anos é encontrada...

O corpo de uma criança de quatro anos e de um filhote de cachorro foram  encontrados dentro de um carro na noite deste sábado...
- Borracharia Auto Car -
- Camisa 10 -

MAIS LIDAS

- Festiva -
- Bio Vida -
- Casa Bonita -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Hellen Modas -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nublado
21.1 ° C
21.1 °
21.1 °
100 %
1.1kmh
95 %
sáb
29 °
dom
28 °
seg
23 °
ter
22 °
qua
22 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -