27.4 C
Patrocínio
sábado 21 novembro 2020
- Publicidade -
- Publicidade -
Início Notícias Policial Ex-marido invade a casa da ex-mulher para estuprá-la e espancá-la em Uberaba

Ex-marido invade a casa da ex-mulher para estuprá-la e espancá-la em Uberaba

Mulher relatou aos militares que acordou com o ex-marido em cima dela e que o mesmo tentou estuprá-la e desferiu diversos socos contra sua cabeça.

Na madrugada deste sábado, 21 de novembro em Uberaba – MG, um indivíduo de 37 anos invadiu a casa de sua ex-mulher de 33 anos, com intuito de estuprar e agredir a ex-companheira.

A violência doméstica ocorreu após um encontro entre amigos na residência, onde começou as agressões e foi contida por um vizinho, que deu uma gravata no suspeito para soltar a vítima.

O suspeito após o episódio foi embora, mas, retornou pouco tempo depois e continuou com as agressões ao perceber que a ex havia ligada para a irmã relatando o ocorrido, quebrando o telefone celular da vítima.

O cunhado da vítima apareceu na residência para defendê-la, acionando a PM, que ao chegar ao local deu voz de prisão ao ao suspeito, que foi encaminhado para o Delegado de Plantão da Polícia Civil de Uberaba. Já a vítima foi encaminha para uma unidade de pronto atendimento para ser atendida pelos profissionais da saúde do pronto socorro local.

A vítima disse aos policiais que está separada há aproximadamente um mês e que o ex-marido não aceita o seu atual relacionamento, e que ele já havia comparecido a sua casa embriagado.

O suspeito disse que participou da reunião com os amigos da vítima e que ao ir embora, a ex-mulher pediu para que ele voltasse e que havia deixado o portão aberto para ele entrar, isso, por volta das 1 hora da manhã.

A versão contrária a da mulher, o suspeito disse que levou a ex para o quarto, onde tiveram relação sexual com consentimento e que as 5 horas da manhã ela teria acordado assustada e perguntando o que ele fazia na residência e que ela teria tentado agredir ele com uma garrafa de cerveja quebrada.

O suspeito foi preso e deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha e se for comprovado também deverá responder por estupro e lesão corporal.

PMMG

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
céu pouco nublado
27.4 ° C
27.8 °
25 °
61 %
2.6kmh
20 %
sáb
28 °
dom
26 °
seg
24 °
ter
24 °
qua
26 °
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -