18.3 C
Patrocínio
terça-feira 26 janeiro 2021
- Publicidade -
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Esporte Brasileirão Ademir, do América-MG, é eleito o Jogador do Mês de Dezembro pela...

Ademir, do América-MG, é eleito o Jogador do Mês de Dezembro pela Série B

Vice-artilheiro marcou dois gols no último mês de 2020 e foi destaque no clube mineiro; votação teve participação de jornalistas e comentaristas.

América-MG teve um dezembro bem satisfatório no Campeonato Brasileiro Série B. Além de estar próximo de confirmar o acesso, o time briga para conquistar o título da competição. Um dos responsáveis pelos bons resultados do Coelho é o atacante Ademir, autor de dois gols no último mês e presença ativa no sistema ofensivo do Mecão. É por isso que ele foi eleito o Jogador do Mês de Dezembro na Série B.

Ademir faz parte do elenco do América-MG desde abril de 2018. Mas só decolou como titular absoluto em 2020, com desempenho digno da camisa 10 que veste em campo. Com seus dribles e arrancadas, Ademir contabiliza 13 gols na temporada, somando a Série B, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Confira alguns números do atacante em dezembro.

Gols: 2

Assistências: 1

Jogos: 7

5 vitórias, 1 empate, 1 derrota 

Ademir, o Jogador do Mês de dezembro Série B

Após falha de Emerson Santos, Ademir abriu o placar para o América diante do Palmeiras
Ademir se tornou titular absoluto do América-MG em 2020. Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

Vice-artilheiro do América-MG, Ademir foi decisivo nas partidas em que balançou as redes. No confronto contra o CSA, fora de casa,no início de dezembro, o Coelho venceu por 1 a 0, gol anotado por Ademir. Já na vitória de virada em cima do Figueirense por 2 a 1, o atacante marcou o segundo e conquistou. O time de Lisca passou o mês de dezembro inteiro na segunda colocação na briga direta pelo topo com a Chapecoense.

VOTAÇÃO

Ademir recebeu sete votos dos jornalistas, comentaristas e narradores convidados, sendo cinco na primeira colocação, 1 na segunda e 1 na terceira, somando 29 pontos. Já o segundo lugar do pódio ficou dividido entre seis jogadores: Matheuzinho e Messias, também do América-MG, Felipe Marques, do Cuiabá, Paulo Sérgio, do CSA, Bruno José, do Brasil de Pelotas e Anselmo Ramon da Chapecoense. Todos eles também tiveram votos pela primeira posição.

-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -

ULTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Secretária de Educação não acredita que ALMG aprove suspensão de aulas...

A secretária de Educação de Minas Gerais, Julia Sant'Anna, acredita que o Projeto de Lei (PL) da deputada Beatriz Cerqueira (PT), que prevê suspensão das...

Homem encontrado morto no bairro Carajás.

A vítima possui vários hematomas pelo corpo e aguarda perícia para desvendar a causa da morte. Aguardando informações para atualização da matéria.

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Fernando Sanchez -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Hellen Modas -
- Casa Bonita -
- Festiva -
- Tropeirão -
- Casarão Imóveis -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva fraca
18.3 ° C
18.3 °
18.3 °
100 %
2kmh
100 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
24 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
× Alô!!! PTC NEWS!