17.2 C
Patrocínio
quinta-feira 21 janeiro 2021
- Publicidade -
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Esporte Brasileirão Internacional vence a quinta seguida e encosta no líder São Paulo

Internacional vence a quinta seguida e encosta no líder São Paulo

O Internacional derrotou o Goiás por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre e chegou à quinta vitória consecutiva, agora está a apenas três pontos do líder do campeonato, o São Paulo. O gol da vitória foi marcado pelo volante Praxedes.

As duas equipes fizeram um duelo equilibrado na primeira etapa, tendo a bola quase pela mesma quantidade de tempo. Tadeu, do Goiás e Marcelo Lomba, do Internacional, seguraram o zero no placar na parte inicial, mas o jogo ficou movimentado na reta final dos primeiros 45 minutos.

Aos 42, o volante Praxedes aproveitou escanteio cobrado por Rodinei pela direita, subiu mais alto que todos e cabeceou para o chão, abrindo o placar para o Internacional. Foi o primeiro gol como profissional do jovem jogador revelado pelo Colorado, de 18 anos. Três minutos depois, o Goiás chegou a empatar, mas o gol de Rafael Moura foi anulado após consulta ao VAR, que apontou impedimento. Depois disso, Thiago Galhardo, artilheiro do campeonato com 16 gols, sentiu dores no tornozelo e foi para o vestiário mancando. Ele não retornou para o jogo sendo substituído por Abel Hernández.

No começo da segunda etapa, o autor do gol colorado, Praxedes, se chocou com o companheiro de time Rodrigo Moledo em uma disputa aérea e foi atendido por alguns minutos no gramado, gerando preocupação. O jogador, no entanto, retornou a campo e foi peça importante para que o Internacional mantivesse o resultado, confirmado depois de 53 minutos de futebol no segundo tempo.

Foto:Ricardo Duarte/Internacional/Direitos Reservados

A boa fase da equipe de Abel Braga esquentou a briga pelo título. Antes visto como um candidato ao G-4, o Internacional é agora o vice-líder e principal perseguidor do São Paulo. O Colorado tem 53 pontos, três a menos do que o Tricolor e pode tirar a diferença em breve. Os dois times se enfrentam daqui a dez dias, no Morumbi, pela 31ª rodada. Antes, no próximo domingo, dia 17, o Internacional mede forças com o Fortaleza, no Beira-Rio.

Já o Goiás tenta ainda a salvação. A derrota quebrou o bom momento do Esmeraldino que, com quatro vitórias nos sete jogos anteriores, somou 14 dos 26 pontos que tem atualmente e o colocam na 18ª colocação. O próximo confronto da equipe é contra o Flamengo, em Goiânia, na segunda-feira, dia 18.

Edição: Carol Jardim – Agência Brasil

 

-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -

ULTIMAS NOTÍCIAS

Primeira competição de vôo livre de Patrocínio foi oficializada

Vem aí Primeira competição de vôo livre de Patrocínio e região. O presidente do clube de vôo livre, Thalles Lima Costa, esteve na secretaria de esportes...

OUTRAS NOTÍCIAS

PRF faz operação para garantir segurança no trânsito durante o feriado

Nesta quinta-feira (03) a Polícia Rodoviária Federal apresentou a Operação Independência 2020, que foi projetada para garantir a segurança dos motoristas nas rodovias durante...

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo...

Nesta quinta-feira (26), 22h26min,  durante operação blitz de trânsito, os militares foram informados por transeuntes que estaria ocorrendo uma briga em um bar próximo...

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Fernando Sanchez -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Hellen Modas -
- Casa Bonita -
- Festiva -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Casarão Imóveis -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nuvens quebradas
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
100 %
3kmh
57 %
qui
26 °
sex
25 °
sáb
27 °
dom
26 °
seg
22 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
× Alô!!! PTC NEWS!