23.9 C
Patrocínio
domingo 17 janeiro 2021
- Trapiche Bar & Petisco -
Início Notícias Policial Pará de Minas: PCMG prende trio envolvido na morte de empresário
- Macaúba Ar Condicionado -

Pará de Minas: PCMG prende trio envolvido na morte de empresário

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa sexta-feira (8/1), três mandados de prisão contra duas mulheres e um homem suspeitos de envolvimento na morte de um empresário de 31 anos. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2020, em Pará de Minas, no Centro-Oeste mineiro.

 

Uma das mulheres presas é a ex-companheira da vítima. A outra, funcionária da loja do empresário, teria planejado o assassinato junto com o namorado, um dos executores do homicídio. Para executarem o crime, os autores tiveram ajuda da ex-companheira da vítima.

 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Douglas Valério de Barcelos, as apurações já estão bastante avançadas. “Durante esta semana, avançamos bastante nas investigações desse crime violento e identificamos os principais suspeitos. Outros levantamentos serão feitos agora pela PCMG para identificar os outros dois envolvidos no homicídio e concluir o inquérito policial”.

 

O corpo do empresário foi encontrado no porta-malas do veículo dele, próximo ao condomínio Cecília Meireles, no dia seguinte ao crime (31/12). A Polícia Civil concluiu que ele foi morto por estrangulamento no pescoço, além de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

 

“Foi uma resposta rápida da Polícia Civil a um crime que causou muita comoção à população. Trabalhamos ininterruptamente e conseguimos deter os mentores desse crime bárbaro”, destacou o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno.

 

As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

ASCOM-PCMG


https://instagram.com/modernos_ptc

-Onnet Telecom -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Posto São Francisco -

ULTIMAS NOTÍCIAS

Anvisa aprova vacinas coronavac e de oxford

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) aprovou neste domingo 17, o uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford. A enfermeira Mônica Calazans de 54...

OUTRAS NOTÍCIAS

Homicídio em Macaúbas: A vítima respondia por homicídio em Patrocínio e...

Imediatamente a Patrulha de Prevenção de Homicídios foi acionada e deslocou-se para o povoado, juntamente com CPU e Supervisor do 46° BPM. Foi verificado, segundo...

Reforma do Estádio Júlio Aguiar realizada após esforços Secretaria de Esportes...

Em pouco mais de três meses a frente da Secretaria de Esportes de Patrocínio, Mauro Nogueira (Maurinho), segue realizando obras em toda área do...

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Fernando Sanchez -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Bio Vida -
- Hellen Modas -
- Casa Bonita -
- Set Cell -
- Festiva -
- Borges Seminovos -
- Tropeirão -
- Casarão Imóveis -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
chuva moderada
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
21 %
0.9kmh
100 %
dom
23 °
seg
25 °
ter
26 °
qua
26 °
qui
26 °
- Sabor Mineiro -
- Camisa 10 -
- Borracharia Auto Car -
- Brasil Lubrificantes -
× Alô!!! PTC NEWS!