Ex-prefeito de Iraí de Minas é baleado de raspão em assalto

0
Créditos Marketing Patrocínio News MG

Nesta quarta-feira (12) o ex-prefeito de Iraí de Minas Pedro Antônio Alberton sofreu um assalto na sua residência que fica na rua Manoel Cardoso Naves.

Pedro Antônio de 62 anos estava no quarto deitado na cama com a esposa de 60 anos, quando os assaltantes arrombaram a porta e entraram no quarto, a esposa correu para o banheiro enquanto Pedro Antônio acabou reagindo ao assalto entrando em luta corporal com os assaltantes, momento em que recebeu um golpe na cabeça e caiu no chão sendo disparado dois tiros de calibre .32 que o atingiu de raspão na testa.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com a porta da frente da residência arrombada e marcas de tiros nas paredes e teto. Também havia uma mancha de sangue no chão.

No momento do crime haviam alguns pedreiros trabalhando na residência, que estava com o portão aberto, quando os criminosos entraram à procura de dinheiro.

Os criminosos fugiram em um carro Fiat/Palio branco, mas acabaram abandonando o veículo próximo a Uberlândia onde roubaram uma Saveiro branca e continuaram fugindo.

Em investigação a Polícia Militar encontrou dentro do carro abandonado uma CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Lucas Vieira Silva e orçamentos de uma empresa de Caldas Novas (GO), neste mesmo nome. Também encontraram R$1.505 em dinheiro, um pen-drive e um celular que foi roubado na residência do ex-prefeito.

A Polícia Militar procurou as vítimas do assalto que reconheceram Lucas Vieira como sendo um dos assaltantes.

A investigação ainda está em andamento e a PM está fazendo rastreamentos para encontrar os criminosos.

Pedro Alberton foi prefeito em Iraí de Minas por três mandatos em 1997, 2001 e 2009.

Qualquer informação entre em contato anonimamente pelo 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui