Jovem é suspeito matar o namorado da mãe; Polícia encontrou o corpo do homem sem roupas em cima da cama

0
Reprodução: https://tnsul.com/

Um homem de 53 anos foi morto a facadas e o suspeito é o enteado de 19 anos. O fato aconteceu em Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste último  domingo (6). Segundo a Polícia Militar, a vítima e a mãe do suspeito teriam se desentendido pouco antes do crime.

Ainda segundo a polícia, vizinhos acionaram os militares. O homem foi encontrado sobre a cama, despido e com um cobertor cobrindo suas partes íntimas. Uma equipe de socorro da Casa de Saúde Pedro Giannetti constatou a morte da vítima no local.

Uma outra enteada da vítima contou que o casal começou a brigar por causa de uma mensagem que a mulher, de 36 anos, tinha recebido de uma amiga. O jovem de 19 anos se revoltou com a briga e pegou uma faca de cozinha e ameaçou  o padrasto. Depois ele desferiu um golpe de faca no homem de 53 anos.

Uma vizinha da família contou que a mulher a chamou para ajudar no socorro ao namorado e que a todo tempo ela dizia que não tinha sido ela que tinha cometido o crime, mas sim o filho dela.

A mulher ainda amarrou um pano para estancar o sangue do ferimento causado pela faca. Após isso, ela fugiu junto com o filho, suspeito do crime. O jovem levou a faca, arma utilizada no crime junto com ele. Testemunhas relataram que o casal tinha feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

Um filho da vítima esteve no local do assassinato e jurou que iria vingar a morte do pai.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima levou uma facada próxima das costelas. Na casa da família foram encontrados quatro celulares que foram aprendidos.  A ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.

Com informações: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui