VEREADORES ELOGIAM A GESTÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES NO LANÇAMENTO DO FESTIVAL DE PIPAS

0
Reprodução rede social SMEL e montagem picsart

No lançamento do ”Festival de Pipas” na Secretaria Municipal de Esportes, no comando Mauro Henrique Nogueira, que ocorrerá em parceria com à Secretaria Municipal de Cultura, dirigida pela Cidinha, evento que acontecerá no dia 14 de agosto de 2021 no Espaço Cultural.

A atual Secretária Cidinha falou sobre a parceria com a Secretaria de Esportes e enfatizou à importância do evento, e da importância do envolvimento do Esporte com a Cultura.

É um prazer estar aqui para falar de coisa boa, o nosso festival de pipas, com uma parceria muito bem vinda, que aconteceu lá em 1996, disse a Secretária Cidinha.

A vereadora Eliane Nunes, ex-secretária de Cultura elogiou o Projeto, na oportunidade a vereadora parabenizou o Maurinho pela estrutura diferenciada na Secretaria de Esportes, disse que ficou encantada e cumprimentou também o vereador Natanael Diniz e frisou a importância da união em prol da Cultura e do Esporte para Patrocínio.

Parabenizar primeiro pela estrutura diferenciada aqui da Secretaria de Esportes, eu fiquei encantada com essa transformação e o seu dinamismo, disse a Vereadora Eliane Nunes.

O vereador Natanael Diniz disse que é muito bonita a união para o bem comum, da importância da valorização do esporte e enfatizando a liderança do atual secretário de Esportes como referência e destaque regional.

Valorizar o esporte e a recreação é valorizar à vida, e como representantes da população, somos parceiros de tudo aquilo que vocês estão falando, disse Natanael Diniz.

O Secretário de Esportes Mauro Nogueira, disse na ocasião que às portas da Secretaria estão abertas para todos os vereadores que querem ser parceiros e confirma que o slogan de Secretaria de todos os esportes.

Em conversa com o site Patrocínio News MG, Maurinho disse que a secretaria está para servir todas às modalidade esportivas, que o apoio para fomentar à prática esportiva em nossa cidade é abraçado pela Pasta do Esporte.

Na oportunidade, o atual gestor da pasta esportiva, perguntado: Qual o segredo para em tão pouco tempo realizar tantos projetos em prol da comunidade esportiva?

o Segredo é amor, dedicação, muito trabalho e apoio para os que querem realmente fazer parcerias que engrandecem e ajudam a colocar patrocínio como referência, pois a cidade conta com uma estrutura para o esporte como poucas em todo o estado de minas gerais, a nossa secretaria é realmente aberta para todos, disse maurinho.

O lançamento oficial do Festival de Pipas aconteceu na manhã da última sexta-feira (23) na sede da Secretaria de Esportes que terá como tema: ”Cerol e linha chilena – corte essa ideia!”.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 12 de agosto, de maneira presencial no Museu Municipal Professor Hugo Machado da Silveira.

Serão 150 vagas, divididas por categorias e os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas e premiações.

Confira o vídeo do lançamento oficial do Festival de Pipas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui