29.2 C
Patrocínio
segunda-feira 29 novembro 2021
- Publicidade -
- Publicidade -
Início Destaque Patrocínio: Homens se envolvem em acidente e fogem sem prestar socorro; Militares...

Patrocínio: Homens se envolvem em acidente e fogem sem prestar socorro; Militares interceptaram os indivíduos que se apresentaram com nome falso e estavam bem agressivos

24/11/2021 às 22 hs, os militares atenderam ocorrência de acidente onde um veículo colidiu em uma motocicleta e evadiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Durante rastreamentos, a Patrulha de Operações visualizou o veículo transitando pela alameda dos colibris, sendo emanada uma ordem legal, através de sinais luminosos, sonoros e gestuais, para que o condutor parasse o veículo, entretanto o condutor passou a empreender fuga em alta velocidade pelos bairros Dona Diva e Morada Nova, adentrando na avenida dos Bálsamos sentido bairro Jardim Sul.

Diante do fato, foi montado a operação Cerco e Bloqueio pela viatura do tático móvel na avenida Alberto Sanarelli.

O condutor do veículo, ao avistar o bloqueio, acelerou ainda mais o veículo em direção ao militares e colidiu contra a viatura, voltando a empreender fuga em alta velocidade.

Ainda durante a fuga, os militares da Patrulha de Operações ouviram um estampido semelhante a disparo de arma de fogo, vindo a quebrar o vidro da porta do motorista. Foi necessário realizar disparos de arma de fogo, visando interceptar o veículo, que colocava em riscos os militares e demais usuários da via.

O condutor passou a transitar em alta velocidade pelas ruas do bairro Jardins Mônaco e retornou para a Avenida Alberto Sanarelli, onde as viaturas do turno, lograram êxito em interceptar o referido veículo.

O condutor do veículo se identificou com nome falso, sendo realizado levantamento através dos sistemas informatizados e verificado o nome verdadeiro do condutor, o qual possui um mandado de prisão em aberto.

Ressalta-se que o condutor do veículo e seu irmão, que chegou ao local exaltado, passaram a resistir ativamente a prisão, sendo necessário o uso da força moderada e proporcional, visando cessar a injusta agressão e preservar a integridade física dos autores e dos militares.

Os autores de 41 e 42 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ASCOM 46° BPM

- Julinho Pinturas -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Onnet Telecom -

ULTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Iniciada a concretagem da nova Praça no Bairro Boa Esperança

eve início nesta semana a concretagem no local onde o Governo Municipal está construindo a nova Praça no Bairro Boa Esperança, ao lado do...

Dica Fernando Sanchez

A gente sabe que o cabelo loiro nunca sai de moda. Os tons variam a cada estação, mas estão sempre entre os mais pedidos...

ULTIMAS NOTÍCIAS

- Julinho Pinturas -
- Vital Gás -
- Escola Solução -
- Luciana Santos Estética -
- Funerária Nova Aliança -
- Cantina do Leitão -
- Academia Bella Forma -
- Criativa Móveis -

TEMPO / CLIMA

Patrocínio
nublado
29.2 ° C
29.2 °
29.2 °
44 %
2.1kmh
99 %
seg
28 °
ter
24 °
qua
26 °
qui
28 °
sex
27 °
× Alô!!! PTC NEWS!