Durante operação batida policial em Lagoa Formosa (MG), nesta quita-feira (08), por volta das 21:00 horas, a guarnição da Polícia Militar (PM) sentiu um forte odor de maconha vindo do interior do imóvel onde reside J.L.J., de 24 anos, em desfavor do qual há várias denúncias anônimas de tráfico de drogas.
No momento em que os policiais se preparavam para chamar alguém em frente ao portão do imóvel, J.L.J visualizou a guarnição da Polícia Militar, saiu correndo e arremessou um objeto que estava em sua mão, sendo esse objeto localizado, tratando-se de um tablete de maconha.
Apesar de os policiais irem ao encalço do indivíduo e emitirem várias ordens para que ele parasse, não foi possível alcançá-lo. No entanto, dentro do imóvel, foi abordado um rapaz de 20 anos, o qual, no momento em que os militares chegaram ao local, estava junto com o foragido.
Durante as diligências no imóvel foram encontradas mais uma bucha de maconha, uma porção de maconha e vários vidros com perfumes, sendo estes reconhecidos por uma vítima de furtos, como sendo aqueles subtraídos dela. Também foi encontrado no imóvel um som automotivo , idêntico ao descrito no reds de outro furto, bem como um celular Samsung, dois rádios transmissores, várias capas de celulares .
Há informações de que J.L.J. estaria utilizando o mencionado imóvel para, junto com seus comparsas, traficarem drogas, onde receberiam em troca do entorpecente, além de dinheiro, quaisquer outros bens de interesse dos traficantes. Diante do exposto o suspeito foi preso por tráfico, receptação e conduzido ileso à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido. Seguem diligências no intuito de localizar e prender o autor J.L.J.
Conteúdo: Patos Agora
Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!
VEJA TAMBÉM:
Imagens de Nossa Senhora Aparecida são furtadas de igrejas em Pouso Alegre