sexta-feira, 25 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasSogro invade casa pelo telhado e estupra nora de 15 anos em...

Sogro invade casa pelo telhado e estupra nora de 15 anos em Porteirinha – MG

A vítima estava dormindo sozinha com a filha de 3 meses, quando o sogro invadiu a casa armado com uma faca e estuprou a adolescente

Na pequena cidade de Porteirinha – MG com cerca de 38 mil habitantes, no Norte do Estado de Minas Gerais, um homem de 56 anos foi preso nesta quinta-feira (29) após ter estuprado a nora de 15 anos.

Em depoimento, a vítima informou aos policiais que mora junto com o filho do homem que a estuprou e disse que durante a madrugada seu sogro invadiu a sua casa pelo telhado e rendeu a moça de 15 anos, ameaçando ela e sua filha de apenas 03 meses, com uso de uma arma branca (faca), dizendo que mataria as duas caso pedissem por socorro.

       – Publicidade- CLIQUE NA IMAGEM

O estuprador após ter cometido o crime fugiu do local, sendo localizado na residência de sua mãe, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Delegado de Plantão na cidade de Janaúba.

O autor da barbaridade foi encaminhado para o presídio de Bocaiúva e se encontra a disposição da Justiça

– Publicidade –

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Janaúba e teve a prisão ratificada. Em seguida, o homem foi encaminhado ao presídio de Bocaiúva, interior do estado de Minas Gerais, cerca de 369 km ao norte da capital Belo Horizonte com aproximadamente 50 mil habitantes e permanece à disposição da Justiça.

A regra geral aplicada ao crime de estupro está prevista no artigo 213 caput do Código Penal, que prevê como pena reclusão de 6 a 10 anos. Caso o estupro seja praticado contra menor que tenha entre 14 e 18 anos (artigo 213, § 1º, do Código Penal), há aumento na pena do criminoso, que pode ir de 8 a 14 anos de reclusão.

PMMG

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×