O criador e intérprete de Louro José, Tom Veiga, um dos maiores sucessos do programa ”Note e Anote” na TV RECORD e posteriormente na Rede Globo no matinal ”Mais Você” de Ana Maria Braga, foi encontrado morto neste domingo (01/11).
A causa da morte do intérprete de Louro José ainda não foi divulgada. O intérprete foi encontrado em sua residência na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Tom trabalhou por mais de duas décadas no programa de Ana Maria Braga. Ele era cardíaco e em 2017 passou por um cateterismo .
Tom deixa uma filha, fruto do relacionamento com Alessandra Veiga que durou 14 anos e que acabou em 2018 após brigas do casal.
Em 2020, Tom se casou com Cybelle Hermínio, de 31 anos, mas o casamento não deu certo acabou chegando ao fim após alguns meses.
Ao receber a notícia, Ana Maria Braga ficou desolada com o fato, que recentemente homenageou o intérprete e amigo de longa data.
“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, disse Ana Maria.
Veja também:
Boletim Covid-19 deste domingo mostra aumento nos casos ativos e curados – confira