Esportes

Etapa regional de kart atrai pilotos e público ao Kartódromo Felipe Massa

[forminator_poll id=”12765″]

A cidade de Patrocínio sediou, no último domingo (25), a 3ª etapa do Campeonato Regional de Kart. O evento, realizado no Kartódromo Felipe Massa, reuniu pilotos de diversas cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, como Araxá, Araguari, Uberlândia, São Gotardo, Patos de Minas e Carmo do Paranaíba, além dos competidores locais.

As provas ocorreram em três categorias distintas: Graduados, Iniciantes e Cadete. Com corridas equilibradas e alta competitividade, os resultados foram definidos nos detalhes, chamando a atenção de quem acompanhava das arquibancadas. A estrutura montada para a etapa também recebeu elogios, garantindo segurança e conforto tanto para os pilotos quanto para o público.

Mais do que competição, o evento proporcionou um ambiente de confraternização entre famílias, equipes e amantes do automobilismo. O movimento ao longo do dia reforçou a posição de Patrocínio como ponto importante no circuito regional da modalidade.

Na categoria Graduados, Lucas Grosskop conquistou o primeiro lugar, seguido por Yan e Miguel Matos. Entre os Iniciantes, José Carlos ficou no topo do pódio, com José Ferreira e Bernardo Rios logo atrás. Já na categoria Cadete, voltada aos jovens pilotos, Samuel venceu, com Pedro Lucas e João Antonio completando os três primeiros. A classificação do quinto colocado nessa última categoria segue em análise.

O desempenho dos competidores mais jovens foi um dos destaques da etapa, sinalizando a renovação do interesse pelo kartismo entre as novas gerações.

A organização agradeceu o apoio dos patrocinadores, equipes técnicas, voluntários e demais envolvidos na realização da etapa. A próxima prova do campeonato já está em fase de planejamento e deve ser anunciada em breve. Mais informações podem ser consultadas nos canais oficiais do evento.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Esportes

Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024: Definições Cruciais à Vista

6:Em 01/12/2023, a Federação Mineira de Futebol anunciou o aguardado Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024, marcado para
Esportes Policial

América Futebol Clube Repudia Práticas Antiéticas em Meio a Disputa com o Bahia

O América Futebol Clube emitiu uma forte declaração repudiando a recente iniciativa de torcedores de outros clubes, que tentaram influenciar