sábado, 26 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasSargento da PM é preso por explorar a filha sexualmente por 3...

Sargento da PM é preso por explorar a filha sexualmente por 3 anos – BH

Os abusos começaram quando a menina tinha apenas 13 anos e foi morar com o pai em BH, hoje é adolescente com 16 anos .

Após passar três anos explorando sexualmente a filha, o sargento de 51 anos, reformado da PM foi levado a prisão nesta quinta-feira (5). Ele está recluso no batalhão da corporação à praça Floriano Peixoto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O sargento reformado está entre três suspeitos da Operação “Eu Acredito em Você” de crimes sexuais contra crianças da polícia civil de Minas Gerais.

                                    -CLIQUE NA IMAGEM-

Após a denúncia feita pela adolescente, foram realizadas investigações que revelaram os abusos do pai que a obrigava a dormir e a tomar banho com ele, além de tocá-la várias vezes ao dia.

Ela contou também que o pai, a obrigava e a chantageava para que ela mandasse fotos e vídeos para ele em posições eróticas, em troca de dinheiro para se alimentar, segundo o delegado Diego Lopes, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de BH.

“A adolescente nos contou que o pai a abusava e explorava sexualmente há três anos, dos 13 aos 16. Esse policial militar molestava a filha diretamente, tocando seu corpo, e a explorava em troca de valores necessários à própria subsistência dela, como as quantias referentes a pensão alimentícia. Ele a chantageava para que ela mandasse vídeos e fotos em posições eróticas para ele”

Contou o delegado responsável pelo caso. O mandado expedido para cumprimento da prisão foi cumprido nesta quinta-feira (5) no bairro Planalto na região Norte de BH, na residência onde a garota morava com o pai.

Após a prisão do suspeito, os familiares se responsabilizaram pelos cuidados com a garota.

Até o momento, não há comprovação de que houve conjunção carnal, mas o crime de estupro efetiva-se pelas outras violências cometidas contra a adolescente.

“Não houve conjunção carnal segundo a própria vítima. Ele tocava ela, dormia com ela, tomava banho com ela… Ainda carece de laudo pericial para saber se houve a conjunção mesmo. A mãe dela está no Distrito Federal, e algumas familiares aqui em Belo Horizonte prestaram a assistência necessária a ela”, relata o delegado.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão estão sendo acompanhados pela corregedoria da corporação por se tratar de um sargento da polícia militar.

– Publicidade –

A polícia civil esta analisando e investigando se o suspeito integrava uma rede de pedofilia com o compartilhamento de imagens e vídeos de conteúdo pornográfico infantil na internet. Foi apreendido todo material eletrônico :

  • 1 celular
  • 2 computadores

Para constatar se havia o compartilhamento das imagens e vídeos na internet, informou o delegado.

O suspeito de 51 anos , não quis se pronunciar. Optando por falar somente em juízo.

A operação “Eu Acredito em Você” ainda garantiu a prisão de um mecânico detido em Contagem suspeito de aliciar menores de idade em salas de bate-papo online , e um homem de 80 anos que abusou e estuprou a neta dos 6 aos 9 anos.

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

Andressa Suita surge morena após a separação e surpreende fãs

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×