Patrocínio é Notícia

Casal morre após grave colisão frontal na BR-040

Um grave acidente na tarde da última quarta-feira (5) resultou na morte de um casal de idosos na BR-040, nas proximidades de Paracatu (MG). A colisão, registrada por volta das 14h, envolveu um automóvel de passeio, um caminhão e um bitrem. As vítimas foram identificadas como Sebastião Alves Neto, de 71 anos, e Celina Soares da Conceição, de 67, naturais de João Pinheiro. Eles seguiam para Cristalina (GO) após participarem de um velório em Paracatu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel trafegava sentido Cristalina quando colidiu lateralmente com o cavalinho do bitrem. Em seguida, perdeu o controle e bateu de frente com o caminhão que vinha logo atrás.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Paracatu e da concessionária Via Cristais foram acionadas imediatamente. A médica da concessionária já havia constatado o óbito das duas vítimas quando os militares chegaram ao local. Após os trabalhos periciais, foi realizado o desencarceramento de um dos corpos, posteriormente entregue à funerária de plantão.

Os motoristas dos veículos de carga foram avaliados no local e não apresentaram ferimentos graves. As causas do acidente ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.

A colisão gerou interrupções no tráfego da rodovia, controlado pelas equipes da concessionária. O clima de comoção marcou o atendimento da ocorrência, dada a natureza trágica do acidente e o contexto de luto vivido pelo casal.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja