sábado, 26 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasAtravés de denúncia anônima PM encontra menino de 11 anos acorrentado em...

Através de denúncia anônima PM encontra menino de 11 anos acorrentado em uma cama – Uberaba

Na manhã desta quinta-feira (19), dentro de uma residência no bairro Rio de Janeiro, em Uberaba, um menino de 11 anos foi encontrado acorrentado pelo tornozelo a lateral de uma cama.

Após uma denúncia anônima através do 181, os militares se dirigiram até a casa onde o menino se encontrava acorrentado e preso por um cadeado, ao lado dele havia uma mesa com algumas frutas e uma garrafa de água. Os militares notaram que havia um balde embaixo da mesa, e ao perguntar pro garoto, ele relatou que aquele balde era utilizado para fazer as suas necessidades fisiológicas.

Os PMs contaram com a ajuda dos vizinhos para conseguir retirar o menino das correntes que o prendiam na cama.

O menino ainda contou que não foi a primeira vez que ele é acorrentado pela mãe e pelo padrasto, e que no último dia 17 ele teria conseguido escapar das correntes pois estavam mais largas.

Em relato a mãe conta que acorrentou o filho por ele ser muito desobediente, e ela precisar sair junto com o padrastro para irem trabalhar, e por isso passa parte do dia fora.

A mãe foi detida dentro da residência onde o garoto estava preso. O padrasto ao ir procurar pela companheira na Area Integrada de Segurança Pública de Uberaba, também foi detido e recebeu voz de prisão , pois o menino relatou aos militares que ele ajudava a mãe a prende-lo nas correntes com o cadeado.

A mãe de 27 anos, e o padrastro de 29 anos, foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar todo apoio necessário a vítima.


– Publicidade –
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×