Policial

PM prende suspeito de roubo após perseguição e acidente com vítima gravemente ferida

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), o homem suspeito de praticar um roubo violento na noite anterior. A vítima, uma mulher que deixava uma festa, foi surpreendida ao se aproximar do carro, estacionado próximo ao evento.

Segundo informações repassadas pela PM, o criminoso abordou a mulher por trás, ameaçando-a com o que aparentava ser uma arma de fogo. Sob grave ameaça, ela foi forçada a entrar no veículo. Em determinado momento, ao desconfiar de que a arma poderia ser falsa, a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o autor ainda dentro do carro.

Na tentativa de escapar, o homem assumiu a direção do veículo, mas perdeu o controle ao passar por uma região de mata nas imediações do Clube Enxó. O carro capotou. A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas e lesões na coluna, e permanece hospitalizada.

Com base em diligências e informações obtidas, os militares localizaram o suspeito horas depois em uma casa no bairro São Benedito. Ao ser abordado, ele apresentava roupas semelhantes às descritas pela vítima e estava com objetos que reforçam a versão do crime.

Durante o atendimento médico, o homem resistiu, xingou policiais e tentou agredir um militar. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Em seguida, ele ameaçou tirar a própria vida e recebeu atendimento médico especializado.

A vítima reconheceu o autor com segurança. A Polícia Militar destacou a rapidez da ação e reafirmou o compromisso com o combate aos crimes violentos e a proteção da comunidade.

0 Comments

  1. Fabiano

    junho 19, 2025

    Quem teve fraturas na coluna, o ladrão ou a vítima?

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e