Nesta quinta-feira, 17 de julho, Patrocínio vivencia um momento histórico com a chegada da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB). A apresentação, promovida pelo Governo Municipal em parceria com a deputada federal Greyce Elias, acontece no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, com abertura dos portões às 14h e início do espetáculo às 16h.
Reconhecida por suas acrobacias de alta precisão e por transmitir mensagens de civismo e patriotismo, a Esquadrilha deve atrair mais de 4 mil pessoas de toda a região. A ação também contempla alunos da rede pública municipal com uma programação especial: oficinas educativas, apresentações culturais e atividades lúdicas organizadas pelas secretarias municipais envolvidas.
Gratuito e aberto ao público, o evento reforça o compromisso do município com a valorização da cultura, da educação e das Forças Armadas, além de proporcionar um espetáculo que une emoção e aprendizado.