Policial

Homem morre com tiro na cabeça disparado pela esposa em Campina Verde; polícia apura se foi acidente

Um homem de 29 anos morreu na noite de segunda-feira (21) após ser baleado na cabeça dentro de casa, na zona rural de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o disparo foi feito pela própria esposa, de 23 anos, que alegou ter atirado acidentalmente enquanto segurava o filho recém-nascido do casal.

De acordo com a versão apresentada à PM, o marido teria entregue o rifle à mulher antes de pedir que ela pegasse o bebê. No momento em que se aproximou do berço, com a arma ainda nas mãos, o disparo ocorreu. O tiro atingiu o maxilar do homem e atravessou a cabeça.

Equipes da Polícia Militar e da perícia foram até o local e apreenderam o rifle usado. A mulher, que estava em estado de choque, foi levada até a Delegacia da Polícia Civil em Iturama. Após ser ouvida, foi liberada mediante pagamento de fiança.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido. A polícia investiga se o disparo foi realmente acidental ou se houve outra motivação para o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e