Advertisement

Turista de Patrocínio é encontrado morto em praia de Maraú, na Bahia

Um turista de 33 anos, natural de Patrocínio (MG), foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) na Praia de Aibim, localizada na Península de Maraú, no sul da Bahia. O corpo estava na areia e foi localizado por pessoas que caminhavam pela região.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava hospedado em um chalé na comunidade de Piracanga, conhecida por atrair visitantes em busca de tranquilidade e contato com a natureza. A área onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e tem baixo movimento de banhistas.

Técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e realizaram os primeiros procedimentos no local. Exames de necropsia devem apontar a causa da morte nos próximos dias. Até o momento, não há indícios de crime, e a principal linha de investigação considera a possibilidade de afogamento.

O caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, que acompanha o andamento das investigações e aguarda os laudos periciais para avançar com as apurações.