Advertisement

Polícia Militar prende mulher por tentativa de homicídio e homem por estupro de vulnerável em Patrocínio

Na tarde de domingo (10), por volta das 16h45, a Polícia Militar de Minas Gerais registrou uma ocorrência grave no bairro Santo Antônio, em Patrocínio, envolvendo crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

A ação começou quando a Sala de Operações do 46º BPM recebeu denúncia de que um homem havia sido encontrado com hemorragia, possivelmente ferido por arma branca. No local, militares constataram que a vítima, de 61 anos, era suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, filho da mulher com quem vivia havia cerca de um mês.

De acordo com a PM, a mãe notou inchaço na boca do menino ao retornar de um passeio com o suspeito. Durante o banho, percebeu uma lesão na região anal e, ao questioná-lo, ouviu a confissão do ato. Revoltada, a mulher atacou o homem com duas facas, que foram apreendidas.

O menino foi levado à Santa Casa, onde exame médico confirmou lesão compatível com abuso sexual. A mãe, de 33 anos, foi presa por tentativa de homicídio, enquanto o homem foi detido pelo crime de estupro de vulnerável e permanece internado sob escolta policial devido à gravidade dos ferimentos.

O Conselho Tutelar determinou que a criança fique sob os cuidados da avó materna. A Polícia Civil vai investigar o caso.