Patrocínio é Notícia

Vereador Ricardo Balila é baleado na cabeça após discussão por dívida em Patrocínio

O vereador Ricardo Balila foi atingido por um disparo na cabeça na tarde desta quarta-feira (13) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo informações preliminares, o autor seria um homem identificado como Ademir, apontado como “sócio” do parlamentar.

Testemunhas relataram à polícia que os dois discutiam por causa de um desacordo comercial envolvendo uma dívida de 1.8 milhões de reais. Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e efetuou o disparo, atingindo de raspão.

Balila foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Conforme informações do hospital, ele está consciente e não corre risco de morte.

A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o suspeito, que fugiu logo após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja