Patrocínio é Notícia

Atualização oficial da Polícia Militar: vereador Ricardo Balila é vítima de tentativa de homicídio em Patrocínio

A Polícia Militar confirmou, na noite desta quarta-feira (13), que o vereador em exercício Ricardo Balila foi vítima de uma tentativa de homicídio em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 18h46, em uma revendedora de veículos na área urbana do município.

Segundo informações oficiais, Balila relatou que havia comprado o estabelecimento do suspeito, um homem de 46 anos, com quem ainda mantinha pendências financeiras. Durante uma conversa para negociação, o autor teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo, que atingiu a parede lateral do escritório.

Em seguida, o agressor arremessou uma cadeira contra o parlamentar e fugiu em um veículo utilitário. No momento da ocorrência, outras pessoas estavam no local e confirmaram ter presenciado o disparo e a fuga.

Balila sofreu um corte na cabeça e escoriações, sendo socorrido para atendimento médico no hospital. De acordo com a corporação, o estado de saúde dele é estável, e não há risco de morte.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas em diversos endereços, mas o autor ainda não foi localizado. A perícia técnica foi acionada e prossegue com os levantamentos. A princípio, a PM descarta motivação política, tratando o fato como resultado de um desacordo comercial.

A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa levar à localização do suspeito seja repassada pelo telefone de emergência 190.

 

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja