Nesta tarde de quinta-feira (18) um Policial Penal foi preso após ser flagrado filmado partes íntimas de uma mulher de 29 anos dentro de um supermercado em Uberlândia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava no interior do estabelecimento comercial com o namorado quando o ele percebeu que o policial passou próximo a eles com o aparelho celular abaixado e apontado para a saia da jovem.
Assim que o namorado se deu conta do fato, ele foi contestar o policial penal e confirmou suas suspeitas assim que viu que o celular do homem estava com a câmera ligada.
Revoltado com o acontecido o rapaz segurou o autor. Clientes do supermercado também ajudaram a comedir o indivíduo que sacou um revólver e ameaçou atirar nas testemunhas.
O homem foi rendido pelos seguranças do estabelecimento até que a Polícia Militar chegasse.
O autor foi levado pelo PMs e um representante da Penitenciária Jacy de Assis, local onde o policial está locado, acompanhou o caso. De acordo com comunicado por meio de nota, a SEJUSP (Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública) não compactua com quaisquer desvio de conduta de seus servidores e que essa atitude não condiz com a realidade funcional de seus agentes.
O Núcleo de Correição Administrativa da SEJUSP irá instaurar uma procedimento administrativo sobre o ocorrido.