segunda-feira, 25 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasDetento toma arma de policial penal e atira nos dois dentro de...

Detento toma arma de policial penal e atira nos dois dentro de Presídio

Ao avistarem a ocorrência os demais colegas dos policiais penais atiram contra o preso, que ao ser baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os dois policiais feridos de prenome Hipólito e Tiago, foram levados as pressas em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho em Aracaju.

Por volta das 08h30, a informação que o estado de saúde dos dois policiais era gravíssimo e foram colocados na UTI do Hospital. Mas, infelizmente o policial penal Hipólito não resistiu e morreu.

Com exclusividade, o Portal Imprensa1 recebeu a informação que o preso tinha pedido para ficar na tranca , possivelmente alegando está sendo ameaçado de morte, foi quando na abertura da cela, o detento que não teve o seu nome revelado, aproveitou o momento que o policial fazia as anotações do procedimento de transferência e tomou a sua arma.

Além de atiram no policial dono arma, efetuou outros disparos contra mais dois policiais que estavam perto, sendo que só dois foram atingidos : Deyvicson Santos Hipólito ( irmão de um policial civil Rickson)  e de Tiago.

Conteúdo Portal Imprensa1


? *NOTA – SINDPPEN*
_21.03.21_

O Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindppen) lamenta profundamente a ocorrência registrada na manhã deste domingo, 21, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, onde um detento roubou uma arma de fogo, assassinou um policial penal e deixou outro ferido.

O fato ocorreu durante a transferência de um detento para uma área reservada. Rafael de Oliveira Gonzaga, 25 anos, solicitou o “seguro”, porém durante o procedimento, tomou a arma de um policial penal, atirou nele e, em seguida, em outro policial penal. Os demais policiais penais que acompanhavam a transferência reagiram e atiraram contra o interno para evitar que outras pessoas fossem atingidas.

O policial penal Deyvicson Santos Hipólito foi a óbito e o policial penal Telêmaco de Farias Almeida está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O detento também foi óbito. O Sindppen está acompanhando a situação e, em breve, divulgará novas informações.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×