Foi preso pela Polícia Militar de Lagamar, um homem de 49 anos suspeito de tentar matar a esposa esfaqueada. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do município com lesões graves.
A motivação do crime teria sido por ciúme por parte do suspeito.
De acordo com a Polícia, eles foram chamado até uma residência no bairro Novo Horizonte, onde um homem havia tentado contra vida de sua companheira. O autor teria desferido golpes de faca contra a vítima na presença da neta de 13 anos do suspeito e a filha do casal de 2 anos.
Segundo a neta do autor, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando o homem passou a atacar a companheira com socos e tapas. Dado momento, o autor pegou uma faca e deu vários golpes contra a vítima. A mulher sangrou muito devido as facadas.
A menina pediu por socorro e amigos e vizinhos chegaram no local e detiveram o suspeito até os Policiais Militares chegarem. A vítima estava inconsciente quando deu entrada no hospital, ela apresentava um grave corte em uma importante artéria, lesões na cabeça, além de estar com várias escoriações e inchaços pelo corpo.
Em depoimento, o autor disse que agrediu a esposa após saber de uma possível traição. O homem, diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade policial.