quinta-feira, 28 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasHomem mata a própria irmã com tiro e golpes de facão por...

Homem mata a própria irmã com tiro e golpes de facão por causa de aposentadoria dos pais

Em Capitão Enéas, no Norte de Minas, um homem matou a própria irmã, na madrugada da última quarta-feira (12). O crime foi motivado pela disputa dos benefícios previdenciários dos pais do autor e da vítima, totalizando R$ 2,3 mil.

De acordo com informações de testemunhas, após um discussão, Carlos Alberto de 58 anos, teria atirado no rosto de sua irmã, Maria Eva de 60 anos.

Com a vítima caída no chão, o homem ainda teria cortado o pescoço da irmã com um facão e fugiu sem deixar rastros.

A Polícia Militar montou uma operação a fim de encontrar o suspeito. Um helicóptero foi acionado para auxiliar nas buscas.

Segundo informações, Carlos Alberto era o responsável pelo recebimento dos benefícios de seus pais que são bem idosos. Mas, seus irmão começaram a notar que seus pais estavam passando por dificuldades financeiras e então eles perceberam que  Carlos não repassava o valor da aposentaria corretamente.

A vítima Maria Eva, morava em Ribeirão das Neves, era aposentada. E retornou a Capitão Enéas, afim de cuidar de seus pais.

Ela entrou com uma ação judicial e conseguiu decisão ao seu favor para que o irmão  lhe entregasse os cartões das aposentadorias dos pais.

Foi dado o prazo para Alberto entregar os cartões até quarta-feira (12). Mas na madrugada da mesma data, o suspeito se deslocou até a casa de Maria Eva e cometeu o crime bárbaro contra a vida da irmã.

O corpo de Maria Eva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×