Um homem, de 37 anos, natural de Campos Altos/MG morreu na noite desse sábado (22) após sofrer graves queimaduras causadas possivelmente por sua ex-companheira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 30 anos, ainda tinha a chave do imóvel que fica no bairro Sol Nascente em São Gotardo/MG. Por volta das 9h, desse sábado, ela entrou na casa e colocou fogo na vítima, possivelmente, usando gasolina. A mulher foi flagrada pela polícia ateando fogo nos bens e na residência. Ela possuía forte cheiro de gasolina e foi presa em flagrante.
Adriano Teófilo Marques, que trabalhava como tatuador, foi socorrido pelos vizinhos, após correr pra rua gritando por socorro e com o corpo em chamas. Ele foi levado ao Pronto Socorro de São Gotardo. Consciente, relatou à polícia que ambos haviam se separado e que a mulher estava insatisfeita e por esse motivo entrou na casa e colocou fogo nele.
Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, Adriano foi transferido para um hospital em Belo Horizonte/MG e por volta das 23h10 o hospital confirmou sua morte.
Ainda segundo a polícia, o filho do casal, de apenas 10 anos, também estava na casa. A criança ficou aos cuidados de um familiar.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Patos de Minas/MG. O incêndio na casa foi controlado.
Leia mais em: TVKZ