Alavancando como programa de maior audiência do rádio regional, apresentado pôr Humberto Correia e Mariinha Santa Rosa, o SÁBADO SHOW DA CAPITAL apresentou na manhã desse sábado, mais uma belíssima atração conforme anunciava a agenda da emissora. Silva Neto, Matarazzo e Wilsinho fizeram a alegria do ouvinte, principalmente aquele que já acompanha pelo velho radinho de pilha as programações da antiga AM na cidade e zona rural.
Com a FM, e a migração das AMs esse público ficou órfão das músicas que retratavam a identidade do homem da roça, o lavrador e o trabalhador rural, que na carroceria do caminhão, na carroça ou a cavalo ia pra lida na fazenda ouvindo Zé Bettio, Oswaldo Bettil e Zé Russo, marca registrada do rádio brasileiro.
A proposta da Capital FM 107,3 é de resgatar o bom e o velho rádio antigo, resgatando essa faixa etária de ouvintes que ficaram órfãos do segmento raiz. A aposta vem dando certo, é tanto que a emissora investiu pesado (50 Mil Watts) de potência, pra levando pra mais longe essa relíquia da boa música sertaneja rural, com isso a emissora recebe de volta a audiência, como em qualquer mercado traduz como moeda e isso, faz com que grandes, médios e pequenos anunciantes também procuram a emissora divulgando os seus produtos. Com a audiência consolidada na região o Sistema de Comunicação Rainha da Paz Capital busca melhorar ainda mais essa parceria aos novos investidores. Programação leve, sem engessamento e a participação do ouvinte e do anunciante que é os verdadeiros dono do rádio, é essa a receita que a direção tem colocado nessa nova fase de regionalização da emissora.
No próximo dia 28 a Capital fecha a agenda de agosto com outra grande dupla regional de violeiros, Paulo e Dênio e para setembro a emissora anuncia nova agenda com grandes artistas do meio musical de Patrocínio e região. Adiantando que a próxima atração de 04 de setembro será Rei Gaspar e Majestade, outra aposta do meio artístico como revelação do sertanejo raiz.