Uma menina de 8 anos de idade ajudou a Polícia Militar a prender um homem suspeito de roubar e matar o próprio pai em Resplendor, a 445 quilômetros de Belo Horizonte. O criminoso levou R$ 631, além de latas de cerveja e cigarros.
A criança e o pai dela, dono de um bar, teriam sido amarrados pelo suspeito, que roubou dinheiro e produtos do estabelecimento antes de matar o homem com um corte na nuca. Após o criminoso deixar o local, a menina conseguiu se desvencilhar das amarras e foi até a casa de uma vizinha, onde pediu socorro.
Depois de ouvir relatos de moradores da região, os policiais identificaram o suspeito e foram até a casa dele. O homem saiu correndo pelos fundos do lote, pulando muros e passando pelos telhados das casas vizinhas, mas foi preso depois de invadir uma residência.
Na casa do criminoso, foram encontrados um fardo de cerveja, duas latas de refrigerante, um maço de cigarros e os R$ 631 roubados do bar, além do facão usado no crime e peças de roupa sujas de sangue. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares.
Fonte: R7
*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pava