Uma jovem de 20 anos, de Patos de Minas, foi vítima de estupro numa residência em Lagoa Formosa. O crime teria ocorrido entre a noite de domingo (31/10) e a madrugada de segunda-feira (01/11).
Segundo a Polícia Militar, a vítima narrou que estava na companhia de amigos na praça principal de Lagoa Formosa. Na sequência, ela foi para a casa de um dos “colegas”, onde na companhia de outros dois conhecidos continuaram a ingerir bebida alcoólica.
Algum tempo depois, o casal de amigos, os dois rapazes e a vítima foram dormir. A jovem narrou que sentiu alguém passar a mão nas partes íntimas dela, tendo percebido que era os dois rapazes. Ela tentou gritar por ajuda, mas o casal de amigos não ouviu. Os dois indivíduos teriam consumado a relação contra a vontade dela.
Em seguida, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda ao casal de amigos. Com isso, imediatamente, eles expulsaram os dois rapazes da residência. Ainda segundo a Polícia Militar, os dois acusados são moradores de Patos de Minas.
Diante dos fatos, os militares foram até a residência de um deles, no Bairro Jardim Quebec, mas não o encontraram. Instantes mais tarde, este indivíduo telefonou para a vítima. Um militar pegou o telefone e dialogou com o suspeito, contudo ele se negou a passar os dados pessoais dele e do outro rapaz.
Até o fechamento desta edição nenhum dos indivíduos havia sido encontrado ou qualificado no boletim de ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Por Lélis Félix
Conteúdo Tribuna Informa