O crime aconteceu na última segunda-feira (22/06), por volta das 19h30, na Avenida Faria Pereira, bairro São Cristóvão, em Patrocínio. Segundo a vítima, S.E.P., de 47 anos, recebeu em sua residência a autora E.A.S., de 24 anos, no intuito de fazerem um programa amoroso. A vítima acordou percebendo que havia sido furtado.
De acordo com a vítima contou a polícia, ter ingerido certa quantidade de bebida alcoólica (cerveja), e que provavelmente a autora inseriu algum tipo de calmante na sua bebida, devido não se recordar da saída dela de sua residência, sendo que foi furtado sua carteira de bolso contendo toda sua documentação, R$ 70,00 (setenta reais), em dinheiro e 01 violão da cor amarela e um celular Samsung prata modelo J3.
Do lado de onde aconteceu o crime, funciona uma oficina mecânica que possui circuito interno de monitoramento, onde mostrou a autora saindo da residência com os materiais.
Durante rastreamentos Policiais Militares, visualizaram a mulher a qual ao avistar a viatura policial passou a cobrir o rosto com as mãos em atitude suspeita, sendo de imediata abordada e constatada ser a autora do furto.
Segundo a autora, confessou que realmente compareceu até a residência da vítima e colocou algumas gotas de um sonífero na bebida da vítima e, após a vítima dormir, furtou os referidos materiais saindo do local a pé.
Segundo a autora, o celular da vítima ela trocou em pedras de crack e não se recorda onde deixou o violão, a carteira de bolso foi jogada na rua e o dinheiro ela pagou dívida para o tráfico, sabendo informar apenas onde encontrava-se o chip do celular da vítima.
Diante do exposto, a autora foi presa em flagrante delito, e após ser cientificada dos seus direitos constitucionais foi encaminhada ilesa até a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.
Crédito da matéria: Juliano Resende – Jornalista – MTB: 0020718/MG