De acordo com informações recebidas por internautas que estavam presentes em um bar próximo a Passarela passaram às seguintes informações:
Um cliente estava sentado no bar foi alvejado pelas costas com 3 tiros, sendo 1 deles na nunca.
Havia um veículo Amarok com uma bandeira do Brasil no vidro traseiro esperando pelo atirador que entrou no veículo e saíram em fuga.
Disseram que os outros clientes presentes no bar saíram correndo e se aglomeraram do outro lado da calçada.
Alguns pensam que foi devido algum conflito político ao assimilar a Amarok adesivada com à bandeira do Brasil, porém chegaram informações de que possam ser por motivos de vingança.
ATUALIZAÇÃO:
Warley Fabiano Vasconcelos, conhecido como Talismã, de 31 anos, foi assassinato a tiros dentro um bar, na noite desta sexta-feira (18/11), por volta das 23h, na avenida Benedito Romão de Melo, bairro São Francisco, em Patrocínio.
De acordo com informações, o atirador trajava blusa azul com capuz, rosto coberto por máscara covid, chegou no local em uma jantinha, próximo à passarela sobre a linha férrea, que interliga os bairros São Francisco e São Benedito e disparou a queima-roupa contra a vítima.
O corpo ficou estirado em uma poça de sangue na porta do estabelecimento.
Houve corre-corre e desespero por parte dos frequentadores do estabelecimento.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Warley Fabiano teria deixado a prisão a poucos meses, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e teria passagem em Uberlândia, por homicídio.
A redação do site segue em busca por informações oficiais e detalhadas para manter o melhor da informação.