Na data desta sexta-feira (02) o Presidente da Liga Patrocinense de Futebol 2022/2026 confirmou dois novos diretores, que atuarão com total autonomia e os setores serão independentes, o que se tornará regra na LPF a partir do ano de 2.023.
O Diretor e Professor Cleiton Gonçalves, a partir da próxima segunda-feira (05) será oficializado como Diretor Geral de Competições e Mácio Leocádio como Diretor Geral de Arbitragem em portaria a ser divulgada para toda comunidade esportiva.
Wesley Paulista é contratado oficialmente como Auxiliar Administrativo, tornando-se pela primeira vez na história da Liga Patrocinense em ser legalmente registrado, como rege a legislação trabalhista.
Wesley Paulista também é tido como braço direito do atual presidente, que disse o seguinte:
“Além de competente, dinâmico, profissional e apaixonado por futebol, o Paulista é como se fosse um filho pra mim, confio cegamente nele. O caráter desse garoto é admirável, uma ser humano que possui valores e não preço como a maioria da população. Ele será em breve o novo Presidente da Liga Patrocinense de Futebol (meu desejo é esse, rs). A Liga está hoje totalmente regularizada e organizada, o próximo Presidente, espero que seja o Wesley, se for, terá uma Liga totalmente reformulada e dará continuidade no nosso trabalho”.
Esporte + Educação + Assistência Social é um bandeira defendida pelo Professor Eric Fernando e todos os diretores da entidade.
No calendário da Liga, a Série A terá seu início previsto para 04 de março de 2023.
Recentemente o Presidente da Liga foi procurado por diversas lideranças patrocinenses e vereadores, onde foi falado sobre a necessidade de reformas estruturais, verbas direcionadas para a entidade e alianças políticas para 2024.