Segundo a PM, por volta de 19h, foi acionada a comparecer na rua Floriano Alves, ao lado do Terminal Rodoviário, onde estaria ocorrendo uma briga, envolvendo 03 pessoas.
No local, os militares depararam com a vítima M.P.S, de 58 anos, caída ao solo, inconsciente e com ferimentos na cabeça, sendo que, os autores masculino, 46 anos e 23 anos, por motivos fúteis, passaram a agredir a vítima com socos e chutes, após a vítima cair ao solo, os indivíduos pararam as agressões, ficando próximo sentados no meio-fio da calçada.
Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, os dois autores foram abordados e identificados por testemunhas.
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a vítima e conduziu ao Pronto Socorro de Patrocínio.
Os autores, contaram que realmente agrediram a vítima, um deles necessitou passar pelo pronto socorro municipal, pois estava com ferimentos na orelha esquerda, o outro autor não apresentava lesão.
Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito, conduzidos até a delegacia de plantão local, ficando a disposição para demais providências.